terça-feira, 16 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Eduardo Braga lança modelos de camisa para seus apoiadores e de Lula

Dos seis modelos, quatro fazem menção ou tem estampado o rosto do petista. Como a legislação proíbe a distribuição de camisas, o eleitor pode fabricar e usar o item.
COMPARTILHE
camisa do braga
Os modelos de camisa estão disponíveis no site da campanha de Eduardo Braga ao governo do estado (Foto: Reprodução)

O candidato ao Governo do Amazonas, Eduardo Braga (MDB), que tenta aumentar a popularidade e conquistar mais votos do eleitorado do ex-presidente Lula (PT), disponibilizou para download seis modelos de camisa para promover a própria candidatura e a do petista.

Dos seis modelos, quatro fazem menção ao presidenciável ou tem estampado o rosto de Lula. Todos usam as cores vermelho, azul e branco da identidade visual da campanha de Braga.

Um dos modelos, tem a frase ‘Dudu cá, Lula lá’, um dos slogans usados pelo emedebista para promover o seu nome entre os apoiadores do petista.

A camisa ‘Trio maravilha. Nós gostamos de você!’ tem a caricatura de Lula, Braga e Anne Moura (PT), candidata a vice-governadora. Outra opção é com a mensagem “Dudu & Anne & Lula & Eu” nas cores vermelho e branco. Outros três moldes têm o número de urna eletrônico de Braga.

Os modelos estão disponíveis no site da campanha de Braga e o eleitor é convidado a “baixar seu modelo preferido para fazer sua camiseta e depois saia por aí para exibir o voto da mudança”.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

A legislação eleitoral proíbe a distribuição de camisas, bonés, chaveiros, brindes e outros adereços pelo candidato durante a campanha. A entrega de camisas aos cabos eleitorais é autorizada.

Ao eleitor não é restringida à confecção e utilização de adornos expressando sua preferência política, inclusive no dia da eleição.

Texto: Larissa Cavalcante

Leia Mais:

COMPARTILHE