Durante todo o evento, que ocorre no Centro de Convenções Vasco Vasques, zona Centro-Sul, o Sebrae disponibiliza mentorias direcionadas aos interessados em criarem startups.
Sebrae orienta empreendedores na criação de startups (Foto: Reprodução)
O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), orienta os participantes da 3ª edição da Feira do Polo Digital de Manaus quanto às etapas essenciais para a criação de uma startup e para a inclusão do empreendimento no ecossistema da inovação.
Durante todo o evento, que ocorre no Centro de Convenções Vasco Vasques, zona Centro-Sul, o Sebrae disponibiliza mentorias direcionadas aos interessados em criarem startups e também ao público que já está neste mercado. A validação de produtos e apresentação de propostas de forma rápida e objetiva, são alguns dos temas tratados.
O responsável pela articulação e relações institucionais do Sebrae Amazonas, Vicente Schettini, afirma que a procura pelos atendimentos segue crescente. Ele explica que o ingresso de empreendimentos no segmento digital é fundamental para a consolidação da economia digital.
“Manaus concentra as atividades de startups, e em feiras como essa, todos os atores e protagonistas do segmento se reúnem e apresentam as inovações. A economia digital é importante para o Amazonas. O que precisa ser feito é a consolidação desse sistema”, comentou.
Texto: Priscila Caldas
Leia Mais: