fbpx

terça, 24 de maio de 2022

Sebrae AM reúne nomes do empreendedorismo em evento online

O evento é 100% online e participam os mais destacados nomes do empreendedorismo brasileiro, que levarão os internautas pela trilha do futuro dos negócios com segurança.

15 de fevereiro de 2022

Compartilhe

(Foto: AndreyPopov/Thinkstock)

O maior evento online sobre empreendedorismo já realuzado do Sebrae Amazonas para o restante do Brasil acontecerá de 16 a 17 de fevereiro.Trata-se do Futuro dos Negócios.

Começar o ano com o que há de mais avançado no empreendedorismo do Brasil.Esta é a proposta do Sebrae Amazonas, que promove de forma gratuita o ‘Future of Business’.

O evento é 100% online e participam os mais destacados nomes do empreendedorismo brasileiro, que levarão os internautas pela trilha do futuro dos negócios com a segurança necessária para o êxito de quem empreende com método, disciplina e profissionalismo.

Trata-se de um time de sucesso que domina a cena da inovação, marketing, vendas, liderança, política pública com planejamento estratégico e focada em resultados.

Como o curso será ministrado?

Serão 20 horas de conteúdo com autoridades do mercado, que mostrarão que é possível vencer na arena competitiva dos negócios, mas em um ambiente de capitalismo sustentável; a partir das plataformas digitais.

A equipe de líderes é composta por referências como a presidente do Conselho de Administração Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano, que comanda uma das maiores redes varejista do País.

O presidente do Sebrae Nacional, Carlos Melles, uma das maiores autoridades do empreendedorismo brasileiro e profundo conhecedor de políticas públicas, do agronegócio e do cooperativismo. Ele também foi deputado federal por Minas Gerais em seis legislaturas consecutivas.

A diretora sênior de marketplace do Mercado Livre no Brasil, Julia Rueff, é outra que brilhará no evento com seus conhecimentos na área.

O diretor geral da L’Oréal Produtos Profissionais Brasil, Tiago Carvalho, vai falar sobre a vanguarda do setor onde atua.

Cris Arcangeli, uma das profissionais mais respeitadas do mundo fashion, e disseminadora dos conceitos de inovação,marketing, gestão 4.0, beleza e boa forma também será destaque.

A superintendente do Sebrae Amazonas, Lamisse Said Cavalcanti, e o superintendente do Sebrae Tocantins, Moisés Gomes, darão um toque especial,a partir das experiências de suas gestões de vanguarda em suas respectivas unidades da Federação. “É uma oportunidade única para interagir com o nosso público, na companhia dos maiores nomes do empreendedorismo do Brasil”, comentou Lamisse Said Cavalcanti, que lidera a única diretoria executiva do Sebrae composta 100% por mulheres.

A constelação de profissionais do primeiro time do empreendedorismo nacional é ampla e conta ainda com: João kepler; Cleber Genaro; Carlos Busch; Fefa Moreira; Max Oliveira;Orlando Cintra; Dener Lippert; Theo Orosco; Edson Mackeenzy; Flávio Ludgero; Gaby Corrêa; Eduardo Marostica; Gustavo Comelli; Maria Auxiliadora; Vitor Magnani; André Bacellar; Mariana Santana; Rodrigo Barros; Guilherme Tossulino; Marcelo Pimenta;Daniel Paz; Ricardo Garrido; e André Spinola.

Faça sua inscrição gratuita pelo site https://www.fobsebrae.com.br.

Com informações da assessoria

Leia Mais:

Leia mais sobre Economia & Negócios

Governo do AM beneficia colônia de pescadores de Maués

Governo assinou dois termos de doação onerosa com a Colônia de Pescadores Z-16. Por meio da ação, pescadores foram contemplados com um kit feira e uma fábrica de gelo.

24 de maio de 2022

Lira determina instalação de comissão para analisar reforma tributária

A proposta prevê que estados e municípios criem seus impostos sobre renda e patrimônio na forma de um adicional do imposto federal, delegando sua cobrança ao fisco federal.

24 de maio de 2022

Em reunião emergencial, governadores discutem ICMS dos combustíveis

Fórum dos Governadores vai discutir nesta terça-feira como enfrentar a votação, marcada para esta tarde na Câmara dos Deputados, doprojeto de lei que limita em 17% o ICMS.

24 de maio de 2022

Câmara deve votar hoje PL que limita impostos sobre energia e combustíveis

Projeto considera essenciais bens e serviços relativos a combustíveis, energia elétrica, impedindo a aplicação de alíquotas de tributos iguais às de produtos supérfluos.

24 de maio de 2022

Sebrae acelera pequenos negócios da bioeconomia da Amazônia

Iniciativa faz parte do programa Inova Amazônia. Entre as soluções apoiadas estão a produção de fármaco para tratamento de dependência química e produção de cosméticos.

24 de maio de 2022

Intenção de Consumo das Famílias cresce pelo quinto mês seguido

Índice atingiu 79,5 pontos em uma escala de zero a 200 pontos, maior patamar desde maio de 2020 (81,7 pontos). Na comparação com maio de 2021, crescimento chega a 17,7%.

24 de maio de 2022

BNDES lança edital de seleção de startups de impacto socioambiental

No estágio de criação, programa irá selecionar até 20 empreendedores ou startups de impacto e, no tração, até 25 startups de impacto com faturamento inferior a R$ 16 milhões.

24 de maio de 2022

Cieam reage a novo ataque contra a Zona Franca: ‘muita apreensão’

Bolsonaro determinou corte de 10% no Imposto de Importação de produtos comprados no exterior. Medida torna os importados mais atrativos e prejudica competitividade do PIM.

24 de maio de 2022