fbpx

quarta, 19 de janeiro de 2022

Quatro edições das Feiras da ADS acontecem neste fim de semana em Manaus

As feiras acontecerão em quatro pontos diferentes da cidade, sendo três no sábado (08) e uma no domingo (09), todas no período da manhã.

7 de janeiro de 2022

Compartilhe

Segundo fim de semana de 2022 contará com quatro edições das feiras (Foto: Divulgação)

O segundo fim de semana de 2022 contará com quatro edições das feiras de produtos regionais da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS), do Governo do Amazonas. As feiras acontecerão em quatro pontos diferentes de Manaus, sendo três no sábado (08) e uma no domingo (09), todas no período da manhã.

Neste sábado retornam, para a sua primeira semana de atividades, as feiras no Comando Geral da Polícia Militar, no bairro Petrópolis (zona sul), Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, na Cidade Nova (zona norte) e no Centro Cultural dos Povos da Amazônia, no Distrito Industrial I (zona sul).

“Depois de uma breve pausa de duas semanas, Natal e Ano Novo, estamos de volta com força total para atender ao público da melhor forma possível. A pegada continua a mesma, continuamos com os melhores preços e produtos frescos diretamente do produtor”, disse Diego Augusto, gerente da feira do Centro Cultural Povos da Amazônia.

Localizada em um dos principais cartões-postais de Manaus, a feira da ADS na Ponta Negra estará de volta no domingo. Realizada no estacionamento próximo à rotatória do Tropical Hotel, a feira conta com uma ala exclusiva de produtos orgânicos.

O gerente da feira, Kleison Medeiros, ressaltou que a feira é uma oportunidade para quem vai ao local praticar atividades físicas, já garantir sua feira da semana e aproveitar o café da manhã no ponto turístico.

“Aqui na Ponta Negra temos de tudo, desde aquele café da manhã tradicional aos produtos orgânicos, artesanatos, peixes, queijo, hortifruti e muito mais, tudo com um preço bem baixinho e produtos de qualidade. Aguardamos todos vocês para uma visita na primeira feira de 2022”.

Prevenção

Em todas as edições das Feiras da ADS é disponibilizado álcool em gel para os visitantes, e há a obrigatoriedade do uso de máscaras, tanto para os consumidores quanto para os trabalhadores.

“Eu espero não só por mim, mas para todos que trabalham aqui na feira, que seja um ano muito melhor do que o ano que passou. Eu espero que Deus afaste para bem longe essa pandemia para a gente poder vencer. E nós vamos vencer”, disse a feirante Diana Costa, uma das primeiras produtoras das Feiras da ADS, que está no Plaza desde a primeira edição no shopping.

Confira os dias e locais das Feiras da ADS no fim de semana em Manaus:

Sábado, das 5h às 11h

• Comando Geral da Polícia Militar, rua Benjamin Constant, Petrópolis

• Centro Cultural Povos da Amazônia, Bola da Suframa, Crespo

• Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, rua Gandu, Cidade Nova

Domingo, das 6h ao meio-dia

• Praia da Ponta Negra, bairro Ponta Negra, zona Centro-oeste de Manaus

Leia mais:

Leia mais sobre Economia & Negócios

Santander renegocia dívidas com clientes do Amazonas até 31 de março

Santander lança campanha nacional para negociação de dívidas com prazos estendidos de parcelamento e descontos de mais de 90% tanto pessoa física quanto jurídica.

19 de janeiro de 2022

Greve da Receita Federal pode gerar desemprego no PIM, alerta Cieam

Greve dos auditores fiscais preocupa o presidente do Centro das Indústrias do Amazonas, que teme demissão de postos de trabalho caso empresas precisem se reprogramar.

19 de janeiro de 2022

App se posiciona a favor de motoboys, após encerramento da Uber Eats

Fui App se posiciona a favor de motoboys quee receberam notícia do fim das atividades da Uber Eats, após sanção de lei que amplia direitos de entregadores de refeições.

18 de janeiro de 2022

FGV recebe inscrições até sexta-feira para seleção do Censo 2022 do IBGE

FGV inscreve online para mais de 206 mil vagas para o recenseamento que deve visitar mais de 70 milhões de domicílios em todo o País, de acordo com projeção do IBGE.

18 de janeiro de 2022

Governo do Amazonas investe na piscicultura familiar de Iranduba

Fomento abrange desde entrega de alevinos e kits de análise de água a assistência técnica e compra de pescado. Ao todo, foram beneficiados 700 piscicultores do estado.

18 de janeiro de 2022

Com 70,9% das famílias devendo, país encerra 2021 com recorde de endividados

De acordo com a Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (Peic), o nível de endividamento médio das famílias brasileiras em 2021 foi o maior em 11 anos.

18 de janeiro de 2022

Servidores federais realizam ato contra ‘congelamento salarial’

Protestos acontecem em frente ao edifício-sede do Banco Central, em Brasília. Mobilização de servidores federais pede reestruturação de carreiras e reajuste salariais.

18 de janeiro de 2022

Anac autoriza redução no número de comissários em voos da Gol e Azul

Decisão leva em consideração "o recente e ainda crescente surto da variante ômicron do coronavírus no Brasil e seus respectivos impactos na disponibilidade de tripulantes".

18 de janeiro de 2022