fbpx

sábado, 22 de janeiro de 2022

Millennium Shopping anuncia novas operações para o ano de 2022

Para 2022, está prevista abertura das operações da I Love Laços, Umbrella Beer, Reilefante, Milk Moo e Claro. No ano passado, o empreendimento inaugurou 15 lojas e quiosques.

14 de janeiro de 2022

Compartilhe

Marcas que inauguraram no ano passado contrataram cerca de 120 colaboradores (Foto: Divulgação)

O Millennium Shopping inicia o ano anunciando novidades em seu mix de produtos e serviços. Para os próximos meses, está prevista a abertura das operações da I Love Laços, Umbrella Beer, Reilefante, Milk Moo e Claro.

“A chegada de novas operações contribui para o aquecimento da economia da cidade, fazer o dinheiro circular e gerar empregos. As marcas que inauguraram no ano passado no Millennium contrataram cerca de 120 colaboradores”, comenta Antônio Bonna, coordenador de Administração Geral do Grupo AD.

No ano passado, o empreendimento inaugurou 15 lojas e quiosques de diversos segmentos. Sapo Brasil, Ora Pois Pois, Mania Manaus, Magic Paper, Pipoca Americana, Word Fitness, Seria Solares, Frango no Box, Nação Rubro Negra, Manauara Suprimentos, Mirai, Imperial Higienização, Iguatu Móveis, Ortobom e Espaço Laser foram as operações que inauguram em 2021 no Millennium. 

“Tivemos um 2021 extremamente positivo com a chegada de novas marcas e isso nos permitiu oferecer um mix mais diversificado e novas experiências de compra aos nossos consumidores”, destacou o gerente geral do Millennium Shopping, Miguel Christoph.

E a expectativa é que esse ritmo continue ao longo deste ano no Millennium, que no último mês, celebrou 17 anos de atuação como um dos principais empreendimentos de serviço, conveniência  e lazer de Manaus. 

A comodidade de resolver a vida em um só lugar, do passeio à alimentação, ao lazer com a família e os compromissos e tarefas do dia a dia é um dos principais diferenciais do Millennium Shopping.

Sobre o Millennium Shopping

O empreendimento possui 100 lojas como Bemol, Lojas Americanas, O Boticário e Picanha Mania. Dispõe de praça de alimentação com capacidade para 600 lugares, 7.200 vagas rotativas nos estacionamentos, oito salas (sendo quatro delas em 3D) da rede de cinemas “Cinépolis”, além de salão de beleza, bancos, restaurantes, wi-fi, setores de ‘achados e perdidos’ e de empréstimos de cadeiras de roda. Tudo isso em um só complexo multiuso, garantindo praticidade, comodidade, conforto e segurança.

Leia mais:

Leia mais sobre Economia & Negócios

Sorte grande: Mega-Sena deve pagar R$ 22 milhões neste sábado

O último concurso da Mega-Sena (2.445), na última quarta-feira (19), não teve acertadores. As apostas podem ser feitas até as 18h (horário de Manaus) deste sábado.

22 de janeiro de 2022

Projeto visa combater discriminação racial no acesso ao crédito

Levantamentos indicam que 32% dos empreendedores negros do país já tiveram pedidos de crédito negados sem que houvesse explicações. Problema foi inensificado com a pandemia.

22 de janeiro de 2022

Desempenho do varejo deve ser negativo no 1º trimestre, diz Ibevar

Segundo dados da pesquisa de intenção de compra, projeções do varejo ampliado indicam queda de 2,22% para o primeiro trimestre de 2022, em relação ao mesmo período de 2021.

22 de janeiro de 2022

Abertura de empresas cresce 4,5% em outubro, revela Serasa Experian

De acordo com o Indicador de Nascimento de Empresas, foram abertos 325.732 empreendimentos, sendo que em 2020 haviam sido registrados 311.590 novos negócios no Brasil.

22 de janeiro de 2022

Nubank oferece primeiro fundo da família de renda fixa, o Nu Reserva

Fundo é composto por títulos públicos, operações compromissadas e títulos de crédito privado. É uma opção para quem busca alternativa para investir sua reserva de emergência.

22 de janeiro de 2022

Itaú destina recursos para projetos de proteção à infância no Amazonas

Dois projetos de ações sociais em defesa da infância e da adolescência no interior do Amazonas foram contemplados com recursos oriundos do Fundo Itaú Social .

22 de janeiro de 2022

Dívidas do Simples poderão ser pagas ou renegociadas até 31 de março

Prazo encerraria em 31 de janeiro. Regularização dos débitos é necessária para os micro e pequenos empresários e os profissionais autônomos continuarem no Simples Nacional.

21 de janeiro de 2022

Falha de segurança expõe dados de mais de 160 mil chaves Pix

Dados referentes a 160.147 chaves Pix foram vazados. Segundo o BC, informações expostas são de natureza cadastral e não permitem movimentação de recursos ou acesso às contas.

21 de janeiro de 2022