fbpx

segunda, 04 de julho de 2022

Campanha Semana Brasil: Amazonas Shopping dá descontos a partir de 30%

Campanha foi criada pelo governo federal em 2019 para movimentar o comércio em setembro. Lojas de todos os segmentos estarão com produtos com descontos a partir de 30%.

31 de agosto de 2021

Compartilhe

O Amazonas Shopping participa, a partir desta sexta-feira (03) até o dia 13 de setembro, da Semana Brasil, campanha criada pelo governo federal em 2019, para movimentar o comércio no mês de setembro. Lojas de todos os segmentos estarão com produtos com descontos a partir de 30%. 

A gerente de Marketing do Amazonas Shopping, Ivanna Passos, adianta que será uma ótima oportunidade para quem quiser adquirir produtos com desconto especiais. “Estamos preparando os lojistas para uma campanha diferenciada, que possa ser aproveitada por todos e com total segurança. A campanha segue a autorização da Fundação de Vigilância em Saúde (FVS) e as recomendações estabelecidas nos protocolos de prevenção à Covid-19”, afirmou.

O Amazonas Shopping segue todos as orientações visando a saúde e segurança de clientes e colaboradores, como reforço na higienização dos espaços, uso obrigatório de máscaras, orientação para distanciamento e disponibilização de álcool em gel.

O diretor da Associação de Lojistas do Amazonas Shopping (Alasc), André Gesta, vê com otimismo a realização da Semana Brasil. “O varejo tem se recuperado aos poucos, conforme avança a vacinação no país. A Semana Brasil é uma ação importante para ajudar no crescimento do setor”, destacou.

De acordo com André, os lojistas do Amazonas Shopping estão bastante otimistas e prevendo bons resultados de vendas no período da campanha. “Todos estão se organizando para oferecer descontos atrativos, variedade de produtos, mas sem deixar de lado a segurança que o momento exige”, reforçou.

Leia mais:

Leia mais sobre Economia & Negócios

BNDES reúne bancos de desenvolvimento globais na ExpoAmazônia

Tema sustentabilidade norteou boa parte das discussões ao longo dos objetivos principais da ExpoAmazônia sediada em Manaus.

3 de julho de 2022

Alta da Selic atrai investidores para renda fixa isenta de Imposto de Renda

Com a alta da taxa básica de juros, o mercado tem oferecido aos investidores títulos emitidos por grandes empresas, sem cobrança de impostos, com retorno real.

3 de julho de 2022

Petrobras tem trabalhadores e bancos como minoritários no Governo Bolsonaro

Acionistas viraram alvo de Jair Bolsonaro em meio à crise provocada pelas conturbadas trocas de comando na Petrobras, que resiste em elevar os preços dos combustíveis.

3 de julho de 2022

Infraestrutura de conectividade pauta palestra na ExpoAmazônia

Diretor de projetos do Ministério das Comunicações disse que leitos dos rios é a forma mais sustentável de implantar cabos subfluviais para conectar internet na Amazônia.

3 de julho de 2022

Receita Federal alerta para golpe do falso IOF antecipado via Pix

A Receita Federal informa que jamais fornece dados para recolhimento de tributos ou de taxas via transferência. Os fraudadores fornecem documentos falsos de notificação.

2 de julho de 2022

Aumenta o número de brasileiros endividados acima de 60 anos

Ao todo, o país tem 66,1 milhões de endividados – recorde da série histórica iniciada em 2016. Antes, o pico do endividamento foi atingido em abril de 2020, com 65,9 milhões.

2 de julho de 2022

Leis que beneficiam policiais e professores são sancionadas no AM

Governador do Amazonas beneficia policiais civis com equiparação da aposentadoria e professores da rede pública estadual de ensino com 14º e 15º salários.

2 de julho de 2022

Manaus vai sediar maior evento de networking de Tecnologia e Inovação

Estão abertas as inscrições para o ‘AATEC Day 2022’, evento gratuito voltado para gestores e profissionais de Tecnologia e Inovação. Evento vai acontecer em 23 de julho.

1 de julho de 2022