fbpx

segunda, 04 de julho de 2022

Havan promete inaugurar em abril com 600 empregos diretos em Manaus

Além da unidade no Manaus ViaNorte, estão previstas mais duas lojas na cidade. Porém, segundo o empresário Luciano Hang, a cidade tem potencial para mais de cinco unidades.

12 de janeiro de 2022

Compartilhe

Proprietário da rede de lojas Havan, o empresário Luciano Hang esteve em Manaus (Foto: Divulgação)

O proprietário da rede de lojas de departamentos Havan, o empresário Luciano Hang, esteve nesta quarta-feira (12) conhecendo a unidade que será construída no shopping Manaus ViaNorte com previsão para inaugurar em abril. Ele também falou de outras lojas que serão construídas pela cidade e a geração de mais de 600 empregos diretos.

“Quero agradecer aos manauaras e ao estado do Amazonas por essa recepção fantástica que eu recebo sempre que venho aqui. Fomos hoje aos locais onde terão lojas da Havan e a loja do shopping Manaus ViaNorte será linda. A previsão de inauguração é nos próximos meses, acredito que em abril. Também vamos construir aqui uma Estátua da Liberdade, que é o símbolo da Havan”, comentou Luciano Hang.

O empresário afirmou que sempre valorizou o Amazonas com a compra de produtos da Zona Franca de Manaus. “Nós geramos emprego em Manaus há muito tempo. Somos um dos maiores compradores dos produtos feitos em Manaus. Então, já somos empregadores aqui e vamos trazer mais lojas, e mais empregos. A previsão é gerar mais de 600 empregos diretos com essas primeiras lojas”, disse.

Além da unidade no Manaus ViaNorte, estão previstas mais duas lojas na cidade. Porém, segundo ele, a cidade tem potencial para mais de cinco unidades. Na visita ao shopping, Luciano Hang também falou sobre a doação de cilindros de oxigênio, feita no pico da pandemia, ano passado, no valor de R$ 1 milhão. “Fiquei feliz em ajudar Manaus. Aliás, a gente fica mais feliz em poder ajudar as pessoas. Então, o calor que tem nessa cidade, não é o calor do clima. O calor que tem aqui é o calor humano, que vem do coração dos manauaras. Muito, muito obrigado, do fundo do meu coração, por todo carinho dos manauaras”.

A gerente de Marketing do shopping Manaus ViaNorte, Natalia Zerbini, informou que a inauguração da loja Havan, no centro de compras, é bastante esperada. Pois, além da geração de empregos na Região Norte da cidade, também trará uma diversidade de produtos com valores competitivos. “A Havan faz o maior sucesso porque oferece uma gama de produtos com valores especiais. Isso vai ser muito bom para nossa cidade, principalmente para quem mora na região onde fica o shopping”, comentou Natália.

Leia mais:

Leia mais sobre Economia & Negócios

BNDES reúne bancos de desenvolvimento globais na ExpoAmazônia

Tema sustentabilidade norteou boa parte das discussões ao longo dos objetivos principais da ExpoAmazônia sediada em Manaus.

3 de julho de 2022

Alta da Selic atrai investidores para renda fixa isenta de Imposto de Renda

Com a alta da taxa básica de juros, o mercado tem oferecido aos investidores títulos emitidos por grandes empresas, sem cobrança de impostos, com retorno real.

3 de julho de 2022

Petrobras tem trabalhadores e bancos como minoritários no Governo Bolsonaro

Acionistas viraram alvo de Jair Bolsonaro em meio à crise provocada pelas conturbadas trocas de comando na Petrobras, que resiste em elevar os preços dos combustíveis.

3 de julho de 2022

Infraestrutura de conectividade pauta palestra na ExpoAmazônia

Diretor de projetos do Ministério das Comunicações disse que leitos dos rios é a forma mais sustentável de implantar cabos subfluviais para conectar internet na Amazônia.

3 de julho de 2022

Receita Federal alerta para golpe do falso IOF antecipado via Pix

A Receita Federal informa que jamais fornece dados para recolhimento de tributos ou de taxas via transferência. Os fraudadores fornecem documentos falsos de notificação.

2 de julho de 2022

Aumenta o número de brasileiros endividados acima de 60 anos

Ao todo, o país tem 66,1 milhões de endividados – recorde da série histórica iniciada em 2016. Antes, o pico do endividamento foi atingido em abril de 2020, com 65,9 milhões.

2 de julho de 2022

Leis que beneficiam policiais e professores são sancionadas no AM

Governador do Amazonas beneficia policiais civis com equiparação da aposentadoria e professores da rede pública estadual de ensino com 14º e 15º salários.

2 de julho de 2022

Manaus vai sediar maior evento de networking de Tecnologia e Inovação

Estão abertas as inscrições para o ‘AATEC Day 2022’, evento gratuito voltado para gestores e profissionais de Tecnologia e Inovação. Evento vai acontecer em 23 de julho.

1 de julho de 2022