fbpx

domingo, 23 de janeiro de 2022

Havan promete inaugurar em abril com 600 empregos diretos em Manaus

Além da unidade no Manaus ViaNorte, estão previstas mais duas lojas na cidade. Porém, segundo o empresário Luciano Hang, a cidade tem potencial para mais de cinco unidades.

12 de janeiro de 2022

Compartilhe

Proprietário da rede de lojas Havan, o empresário Luciano Hang esteve em Manaus (Foto: Divulgação)

O proprietário da rede de lojas de departamentos Havan, o empresário Luciano Hang, esteve nesta quarta-feira (12) conhecendo a unidade que será construída no shopping Manaus ViaNorte com previsão para inaugurar em abril. Ele também falou de outras lojas que serão construídas pela cidade e a geração de mais de 600 empregos diretos.

“Quero agradecer aos manauaras e ao estado do Amazonas por essa recepção fantástica que eu recebo sempre que venho aqui. Fomos hoje aos locais onde terão lojas da Havan e a loja do shopping Manaus ViaNorte será linda. A previsão de inauguração é nos próximos meses, acredito que em abril. Também vamos construir aqui uma Estátua da Liberdade, que é o símbolo da Havan”, comentou Luciano Hang.

O empresário afirmou que sempre valorizou o Amazonas com a compra de produtos da Zona Franca de Manaus. “Nós geramos emprego em Manaus há muito tempo. Somos um dos maiores compradores dos produtos feitos em Manaus. Então, já somos empregadores aqui e vamos trazer mais lojas, e mais empregos. A previsão é gerar mais de 600 empregos diretos com essas primeiras lojas”, disse.

Além da unidade no Manaus ViaNorte, estão previstas mais duas lojas na cidade. Porém, segundo ele, a cidade tem potencial para mais de cinco unidades. Na visita ao shopping, Luciano Hang também falou sobre a doação de cilindros de oxigênio, feita no pico da pandemia, ano passado, no valor de R$ 1 milhão. “Fiquei feliz em ajudar Manaus. Aliás, a gente fica mais feliz em poder ajudar as pessoas. Então, o calor que tem nessa cidade, não é o calor do clima. O calor que tem aqui é o calor humano, que vem do coração dos manauaras. Muito, muito obrigado, do fundo do meu coração, por todo carinho dos manauaras”.

A gerente de Marketing do shopping Manaus ViaNorte, Natalia Zerbini, informou que a inauguração da loja Havan, no centro de compras, é bastante esperada. Pois, além da geração de empregos na Região Norte da cidade, também trará uma diversidade de produtos com valores competitivos. “A Havan faz o maior sucesso porque oferece uma gama de produtos com valores especiais. Isso vai ser muito bom para nossa cidade, principalmente para quem mora na região onde fica o shopping”, comentou Natália.

Leia mais:

Leia mais sobre Economia & Negócios

Sorte grande: Mega-Sena deve pagar R$ 22 milhões neste sábado

O último concurso da Mega-Sena (2.445), na última quarta-feira (19), não teve acertadores. As apostas podem ser feitas até as 18h (horário de Manaus) deste sábado.

22 de janeiro de 2022

Projeto visa combater discriminação racial no acesso ao crédito

Levantamentos indicam que 32% dos empreendedores negros do país já tiveram pedidos de crédito negados sem que houvesse explicações. Problema foi inensificado com a pandemia.

22 de janeiro de 2022

Desempenho do varejo deve ser negativo no 1º trimestre, diz Ibevar

Segundo dados da pesquisa de intenção de compra, projeções do varejo ampliado indicam queda de 2,22% para o primeiro trimestre de 2022, em relação ao mesmo período de 2021.

22 de janeiro de 2022

Abertura de empresas cresce 4,5% em outubro, revela Serasa Experian

De acordo com o Indicador de Nascimento de Empresas, foram abertos 325.732 empreendimentos, sendo que em 2020 haviam sido registrados 311.590 novos negócios no Brasil.

22 de janeiro de 2022

Nubank oferece primeiro fundo da família de renda fixa, o Nu Reserva

Fundo é composto por títulos públicos, operações compromissadas e títulos de crédito privado. É uma opção para quem busca alternativa para investir sua reserva de emergência.

22 de janeiro de 2022

Itaú destina recursos para projetos de proteção à infância no Amazonas

Dois projetos de ações sociais em defesa da infância e da adolescência no interior do Amazonas foram contemplados com recursos oriundos do Fundo Itaú Social .

22 de janeiro de 2022

Dívidas do Simples poderão ser pagas ou renegociadas até 31 de março

Prazo encerraria em 31 de janeiro. Regularização dos débitos é necessária para os micro e pequenos empresários e os profissionais autônomos continuarem no Simples Nacional.

21 de janeiro de 2022

Falha de segurança expõe dados de mais de 160 mil chaves Pix

Dados referentes a 160.147 chaves Pix foram vazados. Segundo o BC, informações expostas são de natureza cadastral e não permitem movimentação de recursos ou acesso às contas.

21 de janeiro de 2022