fbpx

sábado, 21 de maio de 2022

Grupo amazonense de supermercados reforça vendas pelo Whatsapp

Grupo DB de supermercados aposta em serviço de delivery pelo perfil do Whatsapp para manter regularidade das vendas em meio a alta de casos de Covid-19 em Manaus.

26 de janeiro de 2022

Compartilhe

Ferramenta é alternativa para compras em meio ao avanço da Covid-19 (Foto: Reporodução)

Diante da alta crescente no número de novos casos de Covid9-19, muita gente voltou a evitar a sair de casa até mesmo para as atividades mais básicas, como compra de mantimentos, por exemplo. Para esse público, o Grupo DB reforça a ferramenta DBlivery, usada pelos clientes para fazer suas compras e recebe-las em casa no mesmo dia. 

A ferramenta funciona para toda a capital amazonense para compras a partir de R$ 150 e é possível usá-la para comprar todos os tipos de produtos, até mesmo os perecíveis. “Desde o início da pandemia, reforçamos uma de nossas principais primícias, que é a segurança e conforto de todos. Para isso, criamos esse serviço e desde o seu lançamento o número de clientes que opta por fazer suas compras sem sair de casa aumentou significativamente.

Nesse atual cenário, reforçamos o serviço aumentamos o número de pessoas atendendo”, afirmou a diretora de recursos humanos do Grupo DB, Elane Medeiros. A experiência dos Clientes que optam pelo nosso serviço tem sido positiva, visto que disponibilizamos colaboradores para o atendimento exclusivo, que o acompanha em todo o processo, ajuda na escola dos produtos, manda fotos dos itens a serem escolhidos, tira dúvidas e oferece opções de ofertas.

“É como se realmente o próprio cliente fizesse as compras na, própria loja, pois ele mesmo escolho item por item que vai para o carrinho e a compra só é finalizada após a sua autorização”, afirmou Elane.

O DBlivery funciona através do número de whatsapp 92 988133423.

Com informações da Assessoria

Leia Mais:

Leia mais sobre Economia & Negócios

Lei de tempo de espera máximo para atendimento é sancionada, no AM

O Instituto de Defesa do Consumidor do Amazonas destaca que, para que o consumidor consiga indenização perante a Justiça, é necessário recorrer ao Poder Judiciário.

20 de maio de 2022

PL destina recursos do pré-sal para políticas de pesca e aquicultura

Projeto de Lei 6114/19 destina para as políticas de aquicultura e pesca dos estados e municípios até 1% dos recursos arrecadados pela União com venda dos barris de petróleo.

20 de maio de 2022

PIM poderá ganhar fábrica da Tesla, empresa de Elon Musk, diz colunista

Informação é do colunista Igor Gadelha, do site Metrópoles. Em setembro do ano passado, a empresa apresentou, pela primeira vez, um protótipo de um veículo de duas rodas.

20 de maio de 2022

Em 4 meses, a arrecadação tributária do AM cresce 4% e supera R$ 5 bi

Crescimento reflete o bom desempenho da atividade comercial, e ainda, do subsetor de postos de combustíveis, que registraram alta na arrecadação, respectivamente, de 6% e 10%

20 de maio de 2022

Governo publica decreto com regras para mercado de carbono

Medida exige que os ministérios do Meio Ambiente e da Economia criem um plano de mitigação das mudanças climáticas, em que serão definidas metas de emissão de gases.

20 de maio de 2022

Eneva mais do que dobra reservas de gás na Bacia do Amazonas

Auditoria de reservas e recursos na Bacia do Amazonas mostra que as reservas de gás natural da Eneva passaram de 7,1 bilhão de m³ (Bm³) no fim de 2021 para 14,8 Bm³ em abril.

20 de maio de 2022

Brasil terá geração mais pobre com fechamento de escolas na pandemia, diz FMI

Aprendizado incompleto na pandemia pode diminuir o rendimento médio dessa geração de estudantes em 9,1%. Prognóstico coloca o país na 3ª pior posição entre os países do G20.

20 de maio de 2022

Startups podem obter crédito para acessar soluções tecnológicas

Programa Serpro Booster seleciona empresas tecnológicas e oferece créditos para que acessem algumas das melhores soluções tecnológicas de administração de dados públicos.

20 de maio de 2022