quarta-feira, 23 de setembro de 2026

Bemol inaugura nova loja híbrida no município de Codajás

Localizado na avenida João Pessoa, o espaço compartilhado entre a Bemol Varejo e Bemol Farma, irá funcionar em horário comercial e conta com 13 colabores.
COMPARTILHE

A Bemol inaugurou nesta quinta-feira (22) sua nova lojano município de Codajás, distante 230 quilometros de Manaus. Localizado na avenida João Pessoa, o espaço compartilhado entre a Bemol Varejo e Bemol Farma, irá funcionar em horário comercial e conta com 13 colaboradores.

O conceito de loja híbrida se caracteriza por agregar funcionalidade aos espaços, e no caso da Bemol serão comercializados tanto os produtos do varejo, quanto os serviços e produtos da Bemol Farma.

Além das linhas de eletrodomésticos, telefonia celular, linha branca entre outros produtos, no mesmo espaço a Bemol Farma oferece os tradicionais medicamentos, higiene infantil, cosméticos,  itens de cuidados e higiene pessoais,  de conveniência, entre outros.

Visando um melhor atendimento, a loja disponibiliza gratuitamente serviços de internet Wi-Fi.

Todos os produtos e serviços podem ser pagos com o cartão Bemol e suas vantagens de parcelamento, bem como, com o vale crédito da rede. O cliente pode ainda consultar seus contratos, realizar pagamentos, realizar inscrições nos cursos oferecidos pela Bemol e muito mais, e também acessando o site da Bemol.

A nova unidade é a 29ª operação do grupo e a 6a. no interior do Amazonas. O grupo atua nos estados do Amazonas, Rondônia, Roraima e Acre.

Sobre a Bemol

A Bemol é um grupo varejista amazonense, com 29 lojas de departamento no Amazonas, Rondônia, Roraima e Acre, um e-commerce que atende todo o Brasil, a rede Bemol Farma, Bemol Solar, além da iniciativa provedora de tais tecnologias, a Bemol Digital. Desde 2020 é patrocinadora Máster do Manaus Futebol Clube.

Leia mais:

COMPARTILHE