Ambev, dona das marcas Brahma, Skol e Stella Artois, anunciou que vai reajustar valores da bebida em todo o país. Estimativa é de aumentos entre 7% e 10% nos pontos de venda.
Aumento nos preços das cervejas passa a valer nesta sexta-feira (1º) (Foto: Reprodução)
Depois dos aumentos na energia, na gasolina e na carne, os preços das cervejas também vão ficar mais caros a partir desta sexta-feira (1º) em todo o país. A Ambev, proprientária das marcas Brahma, Skol e Stella Artois, anunciou que vai reajustar os valores da bebida em todo o território nacional.
De acordo com a empresa, os novos preços são consequência de “ajustes periódicos” e podem variar de acordo com diversos fatores.
“A Ambev faz, periodicamente, ajustes nos preços de seus produtos e as mudanças variam de acordo com as regiões, marca, canal de venda e embalagem”, informou a empresa por meio de nota.
De acordo com avaliaçõ feita pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), o aumento será imediatamente repassado ao consumidor. A estimativa é de um aumento de 7% a 10% nos pontos de venda, acompanhando a inflação brasileira.
Leia mais: