fbpx

sexta, 23 de julho de 2021

Sesc Amazonas promove, nesta quarta-feira, a 27ª edição do Dia do Desafio

Evento contará com atividades on-line e presenciais, e será baseada no princípio humanitário do Bem Comum, com a proposta “Atividade física: Bom para mim! Bom para todos!"

24 de maio de 2021

Compartilhe

Campanha será coordenada mundialmente pela TAFISA – The Association For International Sport for All (Foto: Reprodução)

Na próxima quarta-feira (26), o Sesc Amazonas promove o Dia do Desafio 2021, a campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas e esportivas. A edição deste ano contará com atividades on-line e presenciais, e será baseada no princípio humanitário do Bem Comum, com a proposta “Atividade física: Bom para mim! Bom para todos!”.

A campanha será coordenada mundialmente pela TAFISA – The Association For International Sport for All e, no continente americano, pelo Sesc SP com apoio institucional da ISCA – International Sport and Culture Association e da Unesco.

Em 2020, diante do contexto de pandemia, o evento deu ênfase em ações no ambiente digital, formando milhares de interações por meio das redes sociais e consolidando as manifestações físico-esportivas como importante plataforma de diálogo e de ação comunitária.

O coordenador de Lazer do Sesc AM, Kilson Costa, ressalta a importância da campanha para a qualidade de vida dos participantes.

“O Dia do Desafio permite tanto grupos quanto indivíduos alcançarem a mais plena condição de vida. A proposta deste ano destaca a importância da prática regular de atividades físicas, como um hábito fundamental para a vida e a boa convivência em sociedade”, explica.

Para participar do Dia do Desafio 2021, acesse o Youtube ou o Facebook do Sesc AM.

Confira a programação do evento:

• 9h – Circuito em Casa;
• 9h30 – Pilates FIT;
• 10h – Cross Trainer;
• 10h30 – Ginástica Master;
• 15h – Circuito Funcional;
• 15h30 – Jab House;
• 16h – Treine em Casa;
• 16h30 – Família FIT;

Em Manacapuru, haverá Circuito Funcional com atividades presenciais a partir das 18h, na quadra poliesportiva do Centro de Atividades Fausto Ventura (rua Waldemar Ventura, 353, São José).

Para mais informações acesse www.diadodesafio.org.br.

Leia mais:

Leia mais Dia a Dia

MPF-AM recomenda que 30% da merenda escolar saia da agricultura familiar

O MPF estabelece prazo de 15 dias, contados a partir do recebimento do documento, para prestação das informações sobre as medidas recomendadas.

23 de julho de 2021

UEA ganha prêmio internacional por balsa com recursos anti-Covid

Projeto 'Arapaima Gigas', desenvolvido pelo grupo de estudantes, teria capacidade para levar 300 pessoas de Manaus a Tefé, num percurso de 20 horas.

22 de julho de 2021

Detran-AM abre credenciamento para novos leiloeiros

Os novos leiloeiros serão credenciados para atuar por 12 meses para realizar leilões em nome do Detran Amazonas.

22 de julho de 2021

Roubos a ônibus em Manaus diminuem e número é o menor em três anos

Registros de roubos a ônibus do transporte coletivo apresentaram queda pelo segundo mês consecutivo. De janeiro até maio, as ocorrências deste tipo de crime reduziram em 8%.

22 de julho de 2021

Detran-AM encerra a entrega de CNH por drive-thru em Manaus

Com o encerramento do drive-thru, o número de vagas para a entrega da CNH na sede saltou de 72 para 360 agendamentos disponíveis por dia.

22 de julho de 2021

Ciclovia será construída no entorno da Reserva Ducke e vai integrar Anel Leste

A ciclovia contará com três metros de largura e 5,6 quilômetros de extensão, com fluxo em duas mãos, e faz parte da construção do complexo Viário Anel Leste.

22 de julho de 2021

Inca prevê diagnóstico de câncer de boca em 120 amazonenses neste ano

Vício em produtos à base de nicotina, assim como o consumo excessivo de álcool, irrita as células orais e as torna vulneráveis ao câncer de boca.

22 de julho de 2021

OAB e Aleam anunciam cursos de capacitação para conselheiros tutelares

O treinamento será ofertado, principalmente, para os conselheiros tutelares no interior. No mesmo encontro os órgãos lançarão uma cartilha para prevenir os crimes.

22 de julho de 2021