fbpx

sexta, 30 de julho de 2021

Mobbi Brasil inicia operações em Manaus neste sábado

Aplicativo de transporte conta com cinco modalidades, com intuito de atender aos objetivos dos usuários.

12 de junho de 2021

Compartilhe

Mobbi Brasil inicia atendimentos em Manaus

Quem costuma utilizar aplicativos de mobilidade urbana pela cidade vai poder contar com mais uma opção de escolha a partir de sábado (12). Fundada em 2019, na Região de Sinop, em Mato Grosso, a plataforma Mobbi Brasil chega à capital com categorias diversas, que se adequam a cada necessidade do usuário.

Responsável por trazer a plataforma para Manaus, o empresário Luiz Viana destaca que a missão da empresa – criada pelos sócios Edenir Vieira e Alceu Turra – é apostar em funcionalidades que permitam aos usuários se sentirem confortáveis durante o transporte. 
“Nossa proposta é que todos se sintam tranquilos e seguros ao utilizar o aplicativo. Com a possibilidade de escolher as diferentes modalidades, o passageiro pode definir claramente o objetivo de sua solicitação, evitando constrangimentos, como na hora de levar seu animal de estimação por exemplo. Ao mesmo tempo, o motorista recebe as informações completas para saber se tem possibilidade de atender a demanda”, especifica.


Disponível tanto para Android quanto iOS, o aplicativo conta com cinco modalidades:

Mobbi Econômico (destinado a carros comuns, sem nenhum serviço específico, com taxas padrões de corrida);

Mobbi Luxo (para carros de alto padrão);

Mobbi Pet (com condutores que aceitam transporte de animais de estimação);

Mobbi Utilitário/frete (para o transporte de cargas de até 500kg);

e Mobbi Mulher (que mapeia somente motoristas do sexo feminino para o atendimento da corrida, bem como auxilia condutoras que queiram atender apenas esse público).

Segurança e Preço Justo
A plataforma também nasceu com a premissa de garantir mais economia aos passageiros e mais lucro para os condutores interessados. Enquanto na maioria dos serviços, a taxa da corrida é dinâmica, variando de acordo com horário e dia da semana, a Mobbi Brasil conta com taxa fixa de 15%.
O gestor da Mobbi Brasil em Manaus pontua que a ideia é garantir que os motoristas retenham muito mais do valor de cada corrida que o praticado atualmente pelos principais players do mercado. “Com uma taxa sem abusos, conseguimos fazer com que ambos os usuários – motorista e passageiro – se sintam satisfeitos com o serviço”, ressalta Viana.
Além disso, a empresa visa a transparência e pretende contar com mais tecnologias para quem busca por um serviço seguro: em breve será implantado um sistema de reconhecimento facial com intuito de preservar a segurança dos que utilizam a plataforma.

O cadastro de motoristas e passageiros é gratuito e o aplicativo já pode ser baixado pelo Google Play ou App Store.
Para facilitar o contato com a equipe da Mobbi Brasil, os usuários podem contactar a Central de Relacionamento pelo número 0800 580 0677 ou o suporte regional pelo Whatsapp (92) 99295-7322.

Com informações da assessoria

Leia Mais:

Leia mais Dia a Dia

Pacientes com sequelas da hanseníase ganham sapatos adaptados no AM

A Fundação Alfredo da Matta vai iniciar a entrega dos calçados adaptados e personalizados na próxima semana; ação vai alcançar 300 pessoas.

29 de julho de 2021

Detentos confeccionam brinquedos para doação para reduzir pena

O acervo já conta com mais de 100 peças, entre elas carrinhos, caminhões, aviões, helicópteros, barcos, banquinhos e berços que serão levados ao abrigo Monte Salém.

29 de julho de 2021

Municípios do Amazonas recebem atividades de educação ambiental

Ações fazem parte da campanha Floresta Faz a Diferença, com foco na prevenção de queimadas, e acontecem em cinco cidades do estado.

29 de julho de 2021

Em Manaus, enfermeiros do SUS participam de cursos de suporte à vida

A capacitação ocorreu por meio de uma parceria entre a Associação Segeam e o Centro de Treinamento Berkeley, com sede no RJ.

29 de julho de 2021

Cadastro para habitação está suspenso e Prefeitura alerta sobre golpe

Criminosos anunciam em sites de compra e venda na Internet apartamentos financiados pela Caixa Econômica Federal e entregues pela Prefeitura de Manaus.

29 de julho de 2021

Mutirão atende famílias de PcDs neste sábado; veja lista dos serviços oferecidos

Ação ocorre das 8h ao meio-dia no Núcleo PcD da Sejusc, localizado no bairro Adrianópolis, oferecendo serviços como inclusão na Tarifa Social da Amazonas Energia.

28 de julho de 2021

Especialização para motorista de ambulância ganha nova turma

Curso do Detran-AM abrange aulas teóricas e práticas com questões relativas a primeiros socorros, cuidados especiais, relacionamento interpessoal, etc.

28 de julho de 2021

Ministério homologa tombamento do Centro Histórico de Manaus

O espaço abrange uma área entre a orla do Rio Negro e o entorno do Teatro Amazonas, de forma a manter aspectos simbólicos e densos de realizações artístico-construtivas.

28 de julho de 2021