fbpx

sábado, 23 de outubro de 2021

Mobbi Brasil inicia operações em Manaus neste sábado

Aplicativo de transporte conta com cinco modalidades, com intuito de atender aos objetivos dos usuários.

12 de junho de 2021

Compartilhe

Mobbi Brasil inicia atendimentos em Manaus

Quem costuma utilizar aplicativos de mobilidade urbana pela cidade vai poder contar com mais uma opção de escolha a partir de sábado (12). Fundada em 2019, na Região de Sinop, em Mato Grosso, a plataforma Mobbi Brasil chega à capital com categorias diversas, que se adequam a cada necessidade do usuário.

Responsável por trazer a plataforma para Manaus, o empresário Luiz Viana destaca que a missão da empresa – criada pelos sócios Edenir Vieira e Alceu Turra – é apostar em funcionalidades que permitam aos usuários se sentirem confortáveis durante o transporte. 
“Nossa proposta é que todos se sintam tranquilos e seguros ao utilizar o aplicativo. Com a possibilidade de escolher as diferentes modalidades, o passageiro pode definir claramente o objetivo de sua solicitação, evitando constrangimentos, como na hora de levar seu animal de estimação por exemplo. Ao mesmo tempo, o motorista recebe as informações completas para saber se tem possibilidade de atender a demanda”, especifica.


Disponível tanto para Android quanto iOS, o aplicativo conta com cinco modalidades:

Mobbi Econômico (destinado a carros comuns, sem nenhum serviço específico, com taxas padrões de corrida);

Mobbi Luxo (para carros de alto padrão);

Mobbi Pet (com condutores que aceitam transporte de animais de estimação);

Mobbi Utilitário/frete (para o transporte de cargas de até 500kg);

e Mobbi Mulher (que mapeia somente motoristas do sexo feminino para o atendimento da corrida, bem como auxilia condutoras que queiram atender apenas esse público).

Segurança e Preço Justo
A plataforma também nasceu com a premissa de garantir mais economia aos passageiros e mais lucro para os condutores interessados. Enquanto na maioria dos serviços, a taxa da corrida é dinâmica, variando de acordo com horário e dia da semana, a Mobbi Brasil conta com taxa fixa de 15%.
O gestor da Mobbi Brasil em Manaus pontua que a ideia é garantir que os motoristas retenham muito mais do valor de cada corrida que o praticado atualmente pelos principais players do mercado. “Com uma taxa sem abusos, conseguimos fazer com que ambos os usuários – motorista e passageiro – se sintam satisfeitos com o serviço”, ressalta Viana.
Além disso, a empresa visa a transparência e pretende contar com mais tecnologias para quem busca por um serviço seguro: em breve será implantado um sistema de reconhecimento facial com intuito de preservar a segurança dos que utilizam a plataforma.

O cadastro de motoristas e passageiros é gratuito e o aplicativo já pode ser baixado pelo Google Play ou App Store.
Para facilitar o contato com a equipe da Mobbi Brasil, os usuários podem contactar a Central de Relacionamento pelo número 0800 580 0677 ou o suporte regional pelo Whatsapp (92) 99295-7322.

Com informações da assessoria

Leia Mais:

Leia mais Dia a Dia

Estacionamento irregular debaixo de viaduto em Manaus é desativado

Obstruções de calçadas e logradouros públicos correspondem a 50% de todas as notificações da Prefeitura de Manaus feitas de janeiro a setembro de 2021.

22 de outubro de 2021

Veículo, equipamentos e brinquedos são doados a instituição Amar

A Associação oferece oficinas de corte e costura e para a realização dessas atividades foram entregues máquinas de costura reta.

22 de outubro de 2021

Estudo de cores é desenvolvido pela prefeitura para dar viva ao Centro

A exemplo do que foi feito na rua Bernardo Ramos, a Prefeitura de Manaus está montando um skyline, uma proposta de intervenção para a Frei José dos Inocentes.

21 de outubro de 2021

No Amazonas, 58 municípios estão com internações por Covid-19 zeradas

A taxa de ocupação de leitos no interior está entre as mais baixas desde o início da pandemia. Apenas Fonte Boa, Coari e Itacoatiara possuem leitos de Covid-19 ocupados.

20 de outubro de 2021

Centro de Atendimento ao Turista (CAT) é reativado no aeroporto de Manaus

O retorno acontece em três turnos, com estagiários supervisionados e treinados para atender da melhor forma todos os turistas, de domingo a domingo.

20 de outubro de 2021

Cetam vai atender 9 mil alunos por ano em nova unidade da Zona Norte

Como parte do pacote de entregas do governador Wilson Lima para celebrar o aniversário de Manaus, foi inaugurada hoje (20) a primeira unidade do Cetam da Zona Norte.

20 de outubro de 2021

Você sabe o que é canabidiol? RT1 explica e mostra leitores favoráveis ao uso

O CBD é uma substância que atua no sistema nervoso central e que apresenta potencial terapêutico para o tratamento de algumas doenças.

19 de outubro de 2021

Após 4 anos, vítima de sequestro internacional retorna ao Amazonas

Criança foi levada de Tabatinga, no Oeste do Amazonas, pelo pai até o Peru. O retorno para os braços da mãe do ocorreu após incansáveis quatro anos de buscas.

19 de outubro de 2021