fbpx

quarta, 22 de setembro de 2021

Linhas de ônibus da Zona Norte alteram itinerário; veja o que muda

Após estudos técnicos feitos pelos agentes do IMMU, as linhas A307 e 353 passam por mudanças em parte de seus itinerários, atendendo as reivindicações da população.

2 de agosto de 2021

Compartilhe

O IMMU informa que já comunicou as empresas que operam essas linhas sobre os ajustes dos itinerários (Foto: Divulgação)

Os usuários do transporte público da zona Norte ganham, a partir desta semana, novas opções de deslocamento para chegarem a diversas zonas da cidade. Isso porque as linhas A307 e 353 passam por mudanças em parte de seus itinerários, atendendo as reivindicações da população e após estudos técnicos.

O  Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) informa que a  linha 353 – T3/Est. E4-E3 / Djalma Batista/Avenida Carvalho Leal/T2 passa a realizar embarque e desembarque no terminal Cidade Nova, o T3, a partir desta segunda-feira, 2/8. Com a mudança, os passageiros do T3 ganham mais uma opção para chegar ao bairro Cachoeirinha e T2, a partir de onde podem chegar a outras regiões da capital amazonense.

Em relação à linha A307, a linha passa a atender o conjunto habitacional Manauara 2 a partir de quarta-feira, 4/8. Com a alteração, a linha terá o seguinte itinerário: normal até a rua Santa Etelvina; rua Samambaia; rua Mata Mata; rua Paxiúba (direita); retorno após o conjunto Manauara 2; rua Paxiúba; rua Nossa Senhora de Fátima; depois seguindo o itinerário normal.

Para tirar as dúvidas em relação às mudanças nos itinerários das linhas e demais demanda em relação ao transporte coletivo, o órgão de trânsito e transporte disponibilizou as linhas telefônicas para os usuários: (92) 3632-2784 / 3653-2486 / 118, que funcionarão de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O IMMU informa que já comunicou as empresas que operam essas linhas de ônibus sobre os ajustes dos itinerários, para que atendam aos usuários e aos horários que devem realizar.

Com informações da assessoria

Leia Mais:

Leia mais Dia a Dia

Parque do Mindu recebe mais de 200 estudantes no Dia da Árvore

As crianças ainda participaram de um momento lúdico no anfiteatro do Parque do Mindu, com músicas e apresentações no final do passeio.

21 de setembro de 2021

Covid ainda deixa população insegura sobre permanência em locais fechados

Shoppings, cinemas e barzinhos ficaram quase um ano sem receber os clientes por causa da pandemia; RealTime1 quis saber se público já se sente seguro em ir a estes locais.

21 de setembro de 2021

Operação ‘Carga Pesada’ retorna para fiscalizar veículos irregulares

Carretas, caminhões, cavalos mecânicos, além de reboques, são alguns dos carros abordados pelas equipes de investigação durante a operação em ruas de Manaus.

21 de setembro de 2021

No Dia da Árvore, apenados do semiaberto plantam mudas no Parque Jefferson Péres

Ato simbólico do programa Trabalhando a Liberdade visa conscientizar sobre a importância da preservação do meio ambiente e do resgate de valores.

21 de setembro de 2021

Posto de atendimento à mulher é inaugurado no 8º DIP, na zona Oeste

Unidade vai contar com uma psicóloga e uma assistente social para dar apoio a essa vítima. Dependendo do caso, podemos encaminhá-las para outros órgãos.

21 de setembro de 2021

Atletas do interior do estado fazem tour pela Arena da Amazônia

Na Arena, os jovens lutadores conheceram a arquibancada, o podium, corredores internos, zona mista, bancos de reservas, além do gramado do estádio.

21 de setembro de 2021

Obras do Governo em ramais levam resultados positivos para moradores

Ao todo, os dois municípios receberam investimentos na ordem de R$ 109,2 milhões para obras em quatro ramais: São Félix, Marechal Rondon, ramal do 11 e Cabeceira do Purupuru.

20 de setembro de 2021

Manaus segue com 39 pontos para a vacinação contra a Covid-19 nesta terça

Em todos os locais serão oferecidas a 1ª e a 2ª doses para pessoas a partir de 12 anos, além da dose de reforço, para as de 70 anos ou mais.

20 de setembro de 2021