domingo, 14 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

ELEIÇÕES 2024

Dedei Lobo: “Hoje não posso dizer que sou candidato”

COMPARTILHE
Dedei Lobo
(Foto/ Divulgação)

Experiente na política e vitorioso nas urnas em três eleições, o prefeito de Humaitá, Dedei Lobo, vem adotando um tom cauteloso ao falar do pleito de 2024.

Com a administração em baixa popularidade, o prefeito disse que o momento é de focar em entregar o que foi prometido na campanha passada.

A popularidade de Dedei Lobo está abalada, conforme revelou a última pesquisa da Perspectiva Mercado e Opinião, divulgada em março deste ano.

O mandatário tem rejeição maior (34,7%) que a aprovação (32,2%), e isso vem se refletindo nas intenções de votos.

Vídeos que circulam em grupos políticos de Humaitá mostram, com frequência, populares e opositores fazendo críticas ao prefeito. No final de semana passado, por exemplo, viralizaram algumas gravações feitas em telefones celulares registrando a saída de Dedei do centro de eventos do Festival Folclórico, sob vaias.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

Apesar de estar com a máquina pública nas mãos, o prefeito surge como terceiro nas intenções de votos do eleitor humaitaense, conforme a Perspectiva.

O levantamento de março é encabeçado por Leandro Kairós (28,1%) e Herivaneo Seixas (23,9%).

Questionado pelo RealTime1 sobre o avanço e as críticas da oposição ao seu governo, Dedei rebate que as críticas partem de quem já esteve no poder. “A crítica a gente responde é com trabalho”.

“Temos que trabalhar e mostrar resultado. A gente vai observar como é que se comportam as coisas, hoje não posso dizer que sou candidato, preciso concluir nossas obras, que encontramos a maioria parada. Cumprir o plano de governo prometido para a população.”

Dedei disse que está empenhado em construir diálogo e enumera feitos de seu governo, como a construção de conjuntos habitacionais que entregaram mais de 700 residências.

“Em Humaitá, quem construiu habitação fomos nós. Estamos pleiteando mais casas agora. Eles estão criticando porque não fizeram.”

“Encontramos várias escolas paradas, e entregamos duas com recursos próprios. Temos duas escolas grandes, para uso de tempo integral, que estão paradas e agora vamos retomar”, afirmou o prefeito de Humaitá.

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE