quarta-feira, 23 de setembro de 2026

Com Omar na relatoria, arcabouço deve ser votado em duas semanas

A indicação de Omar foi feita pelo partido. O senador chegou a afirmar que em duas semanas a matéria será votada.
COMPARTILHE
Omar Aziz defende ampliar recursos para políticas de segurança pública nas fronteiras da Amazônia e combate ao crime (Foto: Divulgação/Assessoria)
Omar Aziz defende ampliar recursos para políticas de segurança pública nas fronteiras da Amazônia e combate ao crime (Foto: Divulgação/Assessoria)

Com relatoria do senador pelo Amazonas, Omar Aziz (PSD), o arcabouço fiscal deve ser votado no Senado em duas semanas. O nome do amazonense foi confirmado, nesta quarta-feira (24), por indicação nacional do partido.

Colega de bancada de Omar, o senador Eduardo Braga (MDB) também estava se articulando para assumir como relator do projeto dentro da estratégia de fugir da CMPI dos ataques de 8 de janeiro.

A votação do arcabouço arregimentou a maioria absoluta dos votos da bancada do Amazonas na Câmara dos Deputados. A única exceção foi o deputado Silas Câmara (Republicanos), que estava ausente.

Leia Mais:

COMPARTILHE