fbpx

quinta, 22 de abril de 2021

Feira da ADS retorna a endereço em Petrópolis, neste sábado

Feira da ADS realizada em Petrópolis sai do quartel da Polícia Militar e volta ao endereço da rua Benjamin Constant neste sábado.

7 de abril de 2021

Compartilhe

Feira da ADS, em Petrópolis, volta ao endereço original (Foto: Ruth Jucá/ADS)

A Feira da Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS) que era realizada no Comando Geral da Polícia Militar até fevereiro de 2021, na rua Benjamin Constant, 2.150, irá retornar neste sábado (10), das 5h às 10h, no bairro Petrópolis.

O endereço tem local estratégico para os moradores do bairro e oferece boas condições de circulação para os clientes, tendo sido uma sugestão da comunidade, que sempre prestigia os produtores rurais do Amazonas nas edições da feira.

“Cerca de 18 feirantes, com 18 boxes (com 40×10 m², cada) retornarão neste sábado. Nosso intuito é movimentar o setor primário, beneficiando diretamente os produtores da agricultura familiar, com uma boa renda e os consumidores, com alimentos de qualidade e preço acessível”, destacou o gerente de Feiras e Eventos da ADS, Diego Augusto.

A novidade deste sábado será a volta do café regional, com tapioca e pão com tucumã, o queridinho para quem frequenta as Feiras da ADS.

Entre os produtos que serão ofertados estão: hortifrutis, artesanatos, ovos, café da manhã regional e outros itens com preços acessíveis e de qualidade. Os alimentos disponibilizados são oriundos de produtores da Região Metropolitana de Manaus. A expectativa de público para o novo local é de 900 visitantes por edição.

Calendário das feiras

Durante a semana, as Feiras da ADS acontecem em vários pontos estratégicos de Manaus. As localidades e horários são:
Terças-feiras: Manaus Plaza Shopping e Sumaúma Park Shopping, das 14h às 19h
Quartas-feiras: Shopping Ponta Negra, das 16h às 20h
Quintas-feiras: Manaus Plaza Shopping, das 14h às 19h
Sábados: Clube Militar de Manaus (Cassam), na avenida Rodrigo Otávio, 430, Crespo, das 5h às 11h; Centro Estadual de Convivência da Família (CECF) Padre Pedro Vignola, na rua Gandu, 119, Cidade Nova, das 5h às 11h; CECF Magdalena Arce Daou, na avenida Brasil, s/nº, Santo Antônio, das 5h às 11; e Comando Geral da Polícia Militar, bairro Petrópolis, das 5h às 10h.

Leia mais:

Leia mais sobre Cidades

CSU e outros parques públicos reabrem com medidas contra Covid-19

Parques e espaços de lazer gerenciados pela Prefeitura de Manaus seguem interditados até o dia 30 de abril, mas com algumas reaberturas parciais, com protocolos contra Covid.

21 de abril de 2021

Em um ano, centros socioeducativos reduzem taxa de ocupação em 25%

O balanço apresentado pela secretária foi apresentado segundo as ações da pasta no decorrer de um ano. Mirtes também falou sobre os abrigos para pessoas que vivem nas ruas.

20 de abril de 2021

Inpa promove ‘Café com Inovação’ sobre propriedade intelectual

A primeira edição do Café com Inovação, de 2021, abordará a temática "Propriedade intelectual como ferramenta para estimular a inovação" e acontece dia 29.

20 de abril de 2021

Em Manaus, ex-secretário municipal é condenado a devolver R$ 2,5 milhões

O ex-titular da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), Luis Faustino da Costa Neto, teve as contas de 2016 consideradas irregulares pelo TCE-AM.

20 de abril de 2021

MPF recomenda implantação de distrito de saúde em Eirunepé

Secretaria Especial de Saúde Indígena deve adotar, no prazo de 60 dias, medidas necessárias para a implantação do Distrito Sanitário Especial Indígena Médio Juruá.

20 de abril de 2021

Governo estadual inicia levantamento técnico na comunidade da Sharp

A UGPE iniciou, nessa segunda-feira (19), um levantamento técnico para reconhecimento da área, na comunidade da Sharp, que serão integradas em um novo programa.

20 de abril de 2021

‘Auxílio Empreendedor’ encerra cadastro com 15.787 inscritos

O projeto “Auxílio Empreendedor”, coordenado pela Secretaria de Trabalho, Empreendedorismo e Inovação, encerrou as inscrições no domingo com o 15.787 inscritos.

20 de abril de 2021

Adaf implanta internet via satélite em 51 unidades do Amazonas

A Adaf iniciou, na última semana, a implantação de internet via satélite em 51 Unidades de Sanidade Animal e Vegetal (Ulsavs) no interior do Amazonas.

19 de abril de 2021