terça-feira, 16 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Candidatos do PDT ficam de fora do 1º dia do horário eleitoral na TV

O partido não exibiu propostas de seus candidatos majoritários e proporcionais em nenhuma das duas propagandas eleitorais que foram ao ar nesta sexta.
COMPARTILHE
Os pré-candidatos do PDT ao Governo (Carol Braz) e ao Senado (Luiz Castro) devem ser confirmados na convenção de 1º de agosto (Foto: Reprodução)
Os pré-candidatos do PDT ao Governo (Carol Braz) e ao Senado (Luiz Castro) devem ser confirmados na convenção de 1º de agosto (Foto: Reprodução)

O time do PDT nas Eleições deste ano no Amazonas ficou de fora da exibição do horário eleitoral gratuito na programação diurna e noturna da TV aberta nesta sexta-feira (26) – início da propaganda na TV e no rádio.

O partido tem a defensora pública Carol Braz como candidata ao Governo do Amazonas e o professor Luiz Castro como candidato ao Senado Federal.

Além deles, nenhum deputado estadual da sigla apareceu nos dois horários da propaganda eleitoral neste primeiro dia.

Mais cedo, os dois candidatos majoritários foram procurados pelo RealTime1 e questionados sobre a ausência na estreia do horário eleitoral.

Eles responderam que houve um problema técnico, mas que já havia sido solucionado. No entanto, os candidatos também ficaram de fora do segundo horário eleitoral (às 19h30).

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

O partido é o que apresenta o maior número (38) de candidaturas registradas no Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) para as Eleições deste ano.

Texto: Isac Sharlon

Leia Mais:

COMPARTILHE