sábado, 13 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Candidato ao Senado, Arthur Neto busca votos em Tefé e Fonte Boa

Carreatas, conversa com eleitores e reuniões com lideranças destacaram-se na agenda da campanha ao Senado de Arthur Neto em duas cidades do interior do Amazonas.
COMPARTILHE
A primeira suplente, Maria do Carmo Seffair e a presidente do PSDB Mulher-AM, Elisabeth Ribeiro fizeram parte da comitiva (Foto: Karla Vieira/Assessoria)
A primeira suplente, Maria do Carmo Seffair e a presidente do PSDB Mulher-AM, Elisabeth Ribeiro fizeram parte da comitiva (Foto: Karla Vieira/Assessoria)

Neste fim de semana, o candidato ao Senado, Arthur Virgílio Neto (PSDB) levou a campanha para os municípios de Tefé (distante 523 quilômetros a oeste de Manaus) e Fonte Boa (distante 678 quilômetros a oeste de Manaus).

Em Tefé, no sábado (17), Arthur realizou uma carreata até uma praça pública na Rua Floriano Peixoto. Na cidade, ele foi recebido pelo ex-prefeito Normando Bessa.

Integravam a comitiva de Arthur, sua candidata a primeira suplente, Maria do Carmo Seffair; a presidente do PSDB Mulher-AM, Elisabeth Ribeiro; o candidato a deputado estadual e presidente do PSDB Manaus, Rosivaldo Cordovil; e o também candidato a deputado estadual Hudson Jorge.

A agenda de viagem do candidato ao Senado seguiu no domingo (18) com visita ao município de Fonte Boa.

A programação foi organizada por Rosivaldo Cordovil. Arthur Neto saiu em carreata pelas principais ruas do município, parou para falar com os moradores e discursou nas proximidades da igreja São Jorge. 

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

Com informações da Assessoria

Leia Mais:

.

COMPARTILHE