quarta-feira, 17 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Braga propõe novos hospitais em três zonas urbanas de Manaus e no interior

Hospitais e maternidades para as zonas norte, leste e sul de Manaus e no interior do Amazonas são as propostas de destaque na Saúde do candidato ao Governo, Eduardo Braga .
COMPARTILHE
Eduardo Braga / Proposta de Braga visa ampliar a rede para evitar superlotação nas unidades da rede pública (Foto: Reprodução)
Proposta de Braga visa ampliar a rede para evitar superlotação nas unidades da rede pública (Foto: Reprodução)

A campanha do candidato ao Governo do Amazonas, Eduardo Braga pela coligação “Em Defesa da Vida” (MDB, PSD e federação Fé Brasil – PT, PV, PCdoB) impulsionou nesta sexta-feira (9) as propostas do candidato na Saúde.

O destaque são as obras em novos hospitais e maternidades nas zonas norte, leste e sul de Manaus e no interior do Estado.

A ideia é que, se eleito, Eduardo Braga faça os investimentos na  ampliação da rede de assistência para evitar super lotação de pacientes na rede de Saúde Pública.

A campanha também lembra obras de braga na Saúde em seu mandato como governador de 2003 a 2010, como as 42 unidades de saúde no Amazonas, sendo cinco maternidades, incluindo as maternidades Ana Braga, na zona leste e Dona Lindu, localizada ao lado do Pronto-socorro e Hospital 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, zona centro-sul.

Com informações da assessoria

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

Leia Mais:

COMPARTILHE