domingo, 14 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Braga propõe abrir linhas de crédito para micro e pequenas empresas

O candidato ao Governo e a vice proõem também a capacitação para reduzir os custos operacionais dos negócios e a implantação do programa ‘Novo Cidadão’.
COMPARTILHE
Anne Moura e Braga
A candidata a vice-governadora Anne Moura e o senador Eduardo Braga, que busca o 3º mandato de governador, estão se dividindo na campanha eleitoral nas ruas (Foto: Divulgação)

Candidato ao Governo pela coligação “Em defesa da vida” (MDB/PSD e a federação PT/PCdoB e PV), Eduardo Braga pretende dar uma injeção na economia do estado a partir da abertura de novas linhas de crédito via Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam) para as micro e pequenas empresas.

Ele proõe também a capacitação para reduzir os custos operacionais dos negócios e a implantação do programa ‘Novo Cidadão’, em que os mais pobres terão a garantia de receber do Governo do Estado R$ 500 e mais R$ 600 do Governo Federal mensalmente, propostas de Eduardo Braga e do Lula, candidato a presidente, respectivamente.

“A gente quer trabalhar um fundo de investimento para os micro e pequenos empreendedores porque isso mexe na economia local. As pessoas compram no bairro, nos pequenos comércios. Isso mexe na economia. E é isso, que eu e o Eduardo queremos. Vamos impulsionar a economia para o estado voltar a crescer”, salientou Anne Moura, candidata a vice-governadora.

Da Redação

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

Leia Mais:

COMPARTILHE