quinta-feira, 25 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Braga promete reativar programa de titularidade de terras no Amazonas

O candidato a governador relembrou a entrega mais de 40 mil títulos definitivos de terras por meio do projeto Terra Legal, desenvolvido na gestão do ex-presidente Lula (PT).
COMPARTILHE
Braga e Sandra
A promessa de campanha foi anunciada durante encontro com moradores da comunidade Cidade das Luzes, na zona Centro-Oeste de Manaus, na noite desta terça-feira (Foto: Reprodução)

O candidato a governador, Eduardo Braga (MDB) afirmou que se eleito irá reativar o programa de regularização de terras e distribuir títulos definitivos, na capital e no interior, a partir de 2023.

A promessa de campanha foi anunciada durante encontro com moradores da comunidade Cidade das Luzes, no bairro Tarumã, zona Centro-Oeste de Manaus, na noite de terça-feira (20).

Braga relembrou a construção de mais de 30 mil casas na capital e entrega mais de 40 mil títulos definitivos de terras, por meio do projeto Terra Legal desenvolvido na gestão do ex-presidente Lula (PT), durante os dois mandatos de governador (2003 a 2010).

“Vamos reativar o programa de regularização de terras para que as pessoas tomem posse definitivamente do que é seu, e com o título definitivo poder ter acesso a financiamentos para terminar de construir a sua casa. Comigo vocês sabem que eu prometo e faço”, afirmou.

Braga também disse que irá dar continuidade ao Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim) e reiterou as propostas de governo para saúde, educação e assistência social.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

Da redação com informações da assessoria

Leia Mais:

COMPARTILHE