domingo, 14 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Braga encerra campanha eleitoral com comício no Viver Melhor, em Manaus

No último comício neste 1º turno, o candidato do MDB reforçou as propostas de seu governo, fez um balanço da campanha no interior e agradeceu aos apoiadores e familiares.
COMPARTILHE
braga
O último comício da campanha de Eduardo Braga (MDB) ocorreu no conjunto Viver Melhor, no bairro Lago Azul, zona Leste de Manaus (Foto: Reprodução)

O senador Eduardo Braga (MDB) reforçou o seu plano de governo durante o último comício da campanha no conjunto Viver Melhor, na zona Leste de Manaus, na noite desta quinta-feira (29).

Durante o discurso, Braga falou do motivo de ter escolhido o local e renovou a promessa de que, se eleito governador, irá construir mais 30 mil casas a partir de 2023.

“Esse local tem um simbolismo especial na minha vida pública porque foi aqui que demos dignidade aos amazonenses que não tinham casas para morar”, afirmou.

Braga disse que outros 50 municípios também promoveram o encerramento da campanha eleitoral, na quinta, e que durante a campanha percorreu mais de 30 cidades do Amazonas apresentando propostas. O candidato também agradeceu apoiadores, incluindo familiares.

Propostas

O candidato reforçou o compromisso em criar o projeto Novo Cidadão, zerar a fila do Sistema de Regulação da Saúde (Sisreg), realizar concursos públicos para as polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros, e garantir o funcionamento 24h das Delegacias de Polícias na capital e no interior.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

O comício contou com a participação da candidata a vice-governadora, Anne Moura (PT), esposa de Braga, Sandra e as três filha do senador, além dos candidatos da coligação Em Defesa da Vida e da Federação Fé Brasil à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa do Amazonas.

Da redação, com informações da assessoria

Leia Mais:

COMPARTILHE