segunda-feira, 15 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Braga convoca voto pela 'virada' no 2º turno em horário eleitoral gratuito

Braga agradeceu os votos que o levaram para a disputa no segundo turno contra o governador Wilson Lima (UB). Para ele, o resultado mostra que é possível promover a virada.
COMPARTILHE
Eduardo Braga agradeceu votação no primeiro turno que interpretou como recado de mudança pelo eleitor (Foto: Reprodução)
Eduardo Braga agradeceu votação no primeiro turno que interpretou como recado de mudança pelo eleitor (Foto: Reprodução)

Chamar o eleitor para buscar o voto da “virada” foi o tom do primeiro programa eleitoral de Eduardo Braga (MDB), candidato ao Governo do Amazonas, durante a estreia da propaganda eleitoral do segundo turno – exibida neste sábado (8) na TV e no rádio.

Braga agradeceu os votos que o levaram para a disputa no segundo turno contra o governador Wilson Lima (UB).

Em segundo na votação do 1º turno, Braga aproveitou o momento para novamente destacar que seu adversário propôs a ideia de uma “nova política” que, segundo o emedebista, “não deu certo”.

“Quem não fez em quatro anos, não merece mais quatro anos”, disparou Braga.

A campanha então lembrou obras das administrações passadas do candidato que foi governador do Estado por dois mandatos e reforçou propostas já apresentadas na campanha do primeiro turno para saúde, segurança, moradia e combate à insegurança alimentar .

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

Texto: Emerson Medina

Leia Mais:

COMPARTILHE