sexta-feira, 12 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Braga aposta no 'passado e em propostas' para conquistar indecisos

Subindo nas pesquisas, o candidato ao Governo confia, que ao comparar administrações e propostas, o eleitor decidirá pelo projeto com chances reais de resultados positivos.
COMPARTILHE
Eduardo Braga

Subindo nas pesquisas eleitorais, o senador e candidato ao Governo do Amazonas, Eduardo Braga (MDB), confia que ao comparar administrações e propostas, o eleitor optará pelo seu nome.

Com isso, segundo o candidato, os amazonenses irão decidir “pelo projeto com chances reais de resultados positivos”.

A confiança de Braga vem em decorrência dos números divulgados hoje (21), pela empresa Perspectiva, Mercado e Opinião, que mostrou o candidato com 22,4% de intenção de votos, empatando tecnicamente com Amazonino Mendes (Cidadania), que tem 23,1% e com chances de superá-lo e chegar ao segundo turno.

Conforme a Perspectiva, Eduardo Braga vem crescendo sobretudo no interior do Estado, onde chega a 32% na preferência popular. Na comparação com Amazonino, desde março na primeira pesquisa da série, Braga diminuiu uma diferença que era de 24,8% para 0,7%.

“Temos viajado muito para o interior do Amazonas, além de uma agenda intensa de visitação aos bairros da capital e reuniões com diversos segmentos da sociedade a fim de divulgar nossas propostas de reconstrução do Amazonas”, disse Braga.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

Da Redação, com informações da assessoria

Leia Mais:

COMPARTILHE