terça-feira, 23 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Braga aposta em 'Pra crescer tem que mudar' na 1ª propaganda da TV

O slogan escolhido para a campanha deste ano, além de estampar a tela, era mencionado à cada exibição de pessoas que demonstravam apoio à candidatura do emedebista.
COMPARTILHE
Braga

O candidato ao Governo do Amazonas pela coligação ‘Em defesa da vida’, Eduardo Braga (MDB), foi o primeiro a aparecer na estreia do horário eleitoral gratuito deste ano. O programa foi ao ar no início da tarde desta sexta-feira (26).

O candidato emedebista intensificou no primeiro programa a frase ‘Pra crescer tem que Mudar’, slogan que escolheu para a sua campanha deste ano.

Além da frase estampar a tela por algumas vezes, ele foi mencionado à cada frame onde aparecia uma pessoa garantindo apoio à condução de Braga ao cargo de governador pela terceira vez.

Tendo o segundo maior tempo no horário eleitoral, com 2 minutos e 43 segundos, a produção de Braga escolheu para a estreia imagens registradas na convenção partidária do MDB, quando o nome dele foi confirmado para a disputa.

No discurso, Braga disse que quer construir casas e hospitais, fortalecer a segurança e o policiamento do interior do Estado.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

“Esse é o nosso compromisso”, garantiu o candidato que, para reforçar o apoio que recebe de Lula (PT), reexibiu um vídeo gravado pelo ex-presidente e que foi apresentado na convenção.

Nele, Lula faz menções de apoio e agradecimento a Eduardo Braga e diz que “é muito importante fazer o Amazonas voltar a crescer e manter a Zona Franca intacta”.

“Nós vamos voltar a ser um povo feliz porque teremos Lula e Eduardo Braga no Governo”, comenta Braga após a exibição do vídeo.

Assista aqui:

Da Redação

Leia Mais:

COMPARTILHE