quinta-feira, 25 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Bolsonaro fará comício em Manaus no mesmo espaço escolhido por Lula

O candidato à reeleição desembarcará na quinta-feira (22), a partir das 14h, e participará de um evento do Ministério das Comunicações e de comício no Espaço Via Torres.
COMPARTILHE
bolsonaro
O candidato à reeleição, presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarca em Manaus na próxima quinta-feira (22). A agenda foi divulgada por Coronel Menezes (Foto: Divulgação)

Bolsonaro fará comício no Espaço Via Torres, na avenida das Torres, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus na próxima quinta-feira (22). O local é o mesmo em que o ex-presidente Lula reuniu apoiadores no dia 31 de agosto deste ano.

O candidato à reeleição, presidente Jair Bolsonaro (PL), desembarca em Manaus na próxima quinta-feira (22), a partir das 14h, após cumprir agenda de campanha em Belém (PA).

O primeiro compromisso será um evento do Ministério das Comunicações, no Centro de Convenções Vasco Vasques, na zona Centro-Sul de Manaus.

Em seguida, Bolsonaro fará comício que encerra a passagem dele pela capital.

A expectativa de apoiadores era que o candidato à reeleição visitasse o município de Manacapuru, mas a ida não está na agenda divulgada até então.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

A vinda do candidato do PL será a primeira durante a campanha eleitoral. A última visita do presidente foi em junho na qual ele fez uma motociata por bairros da capital.

Da redação, com informações da assessoria

Leia Mais:

COMPARTILHE