terça-feira, 16 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Após deixar o PIM, Sony encerra vendas de TVs, áudio e câmeras

Serviços de garantia e suporte técnico aos consumidores serão mantido, bem como a venda de produtos dos segmentos de Games, soluções profissionais, música e entretenimento.
COMPARTILHE
sony encerra vendas manaus

A multinacional japonesa Sony anunciou que vai encerrar, até o fim deste mês, as vendas de televisores, equipamentos de áudio e câmeras.

O anúncio, feito nesta segunda-feira (1.º) nas redes sociais, não surpreende, já que em setembro do ano passado a marca anunciou o fechamento de sua fábrica instalada no Polo Industrial de Manaus (PIM).

Ainda segundo a publicação, serviços de garantia e suporte técnico aos consumidores serão mantido, bem como a comercialização de produtos dos segmentos de Games (PlayStation), soluções profissionais, música e entretenimento.

https://twitter.com/sonybrasil/status/1366386326292070403?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1366386326292070403%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.uol.com.br%2Ftilt%2Fnoticias%2Fredacao%2F2021%2F03%2F01%2Fsony-deixara-de-vender-tvs-audio-e-cameras-no-brasil-no-fim-de-marco.htm

“Queremos reiterar que manteremos a alta qualidade de pós-venda e suporte de reparo para todos os produtos sob nossa responsabilidade comercial pelo tempo necessário, estando em conformidade com os regulamentos e requisitos locais de proteção aos consumidores, política e de garantia de produtos”, diz a nota.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

Mondial compra instalações

Em dezembro do ano passado, a empresa brasileira Mondial anunciou a compra das instalações da fábrica da Sony no PIM. De de acordo com a assessoria a empresa vai se lançar no mercado de TVs, micro-ondas e condicionadores de ar.

Leia mais:

COMPARTILHE