segunda-feira, 24 de junho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

ELEIÇÕES 2024

Anne Moura assume liderança em conferência do Partido dos Trabalhadores

O evento aconteceu durante a Conferência Eleitoral do Partido dos Trabalhadores (PT) realizada nos dias 08 e 09 de dezembro. Anne Moura é Secretária Nacional de Mulheres do PT.
COMPARTILHE
Anne Moura partido dos trabalhadores
Anne Moura, assumiu a liderança na mesa de discussão intitulada 'Eleições 2024 - O Poder Político com a Cara do Brasil - Primeiro Momento: Mulheres'.

Um dos nomes mais cotados do Partidos dos Trabalhadores (PT) para as eleições municipais do ano que vem, Anne Moura, assumiu a liderança na mesa de discussão intitulada ‘Eleições 2024 – O Poder Político com a Cara do Brasil – Primeiro Momento: Mulheres’.

O evento aconteceu durante a Conferência Eleitoral do Partido dos Trabalhadores (PT) realizada nos dias 08 e 09 de dezembro. Anne Moura é Secretária Nacional de Mulheres do PT.

Anne Moura coordenou um diálogo enriquecedor com outras mulheres, lideranças fundamentais para o partido, incluindo a primeira-dama do Brasil, Janja Lula da Silva; a Ministra das Mulheres, Cida Gonçalves; e o Secretário Nacional de Combate ao Racismo, Martvs Chagas.

O evento teve uma importância significativa, especialmente com diversos parlamentares da Bancada do PT na Câmara dos Deputados se colocando como pré-candidatos a prefeituras.

Anne Moura enfatizou a necessidade crucial de fortalecimento das mulheres para garantir uma representação efetiva nas eleições de 2024.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

Anne Moura partido dos trabalhadores

“Nas eleições de 2024, não queremos apenas cotas; precisamos ocupar nossos espaços. A participação das mulheres na política é fundamental para fortalecer a democracia e garantir uma representação mais equilibrada e inclusiva. Dividir a mesa com pessoas inspiradoras e de luta mostra o comprometimento que o Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras tem com o povo brasileiro. Estamos no caminho certo, a luta é política e coletiva’, destacou ela.

Com a vitória do presidente Lula, as eleições municipais do próximo ano assumem uma dimensão importante para a restauração das políticas públicas e dos direitos sociais que foram desmantelados nos últimos quatro anos.

Este momento representa uma oportunidade para resgatar e fortalecer as iniciativas voltadas para o bem-estar da população.

A expectativa é de que, sob a liderança de Lula, ocorra um redirecionamento efetivo para questões essenciais, como educação, saúde, habitação e combate à desigualdade social.

As eleições municipais tornam-se, assim, uma plataforma para a implementação de uma agenda alinhada ao governo federal, promovendo mudanças substanciais para o futuro político do Brasil.

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE