terça-feira, 16 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

TURISMO

Amazonastur prorroga pesquisa que avalia mercado de turismo no estado

Prestadores de serviços turísticos podem participar da pesquisa por meio do site amazonastur.am.gov.br
COMPARTILHE
amazonastur
(Foto/ Divulgação)

A Pesquisa de Análise de Mercado do Turismo, realizada pela Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), ganha uma extensão de prazo até o dia 22 de setembro.

O foco da análise permanece nos prestadores de serviços turísticos, os quais podem acessar a pesquisa no portal do turismo (amazonastur.am.gov.br), pelo link https://acesse.one/analisedemercadoturismo ou por meio das redes sociais da Amazonastur (@amazonastur).

“Para que possamos ter um termômetro de como está o setor, é muito importante a participação de prestadores de serviços turísticos. Reforçamos que é fácil e rápido responder até mesmo pelo celular em poucos minutos”, disse o presidente da Amazonastur, Ian Ribeiro.

A partir da pesquisa é possível monitorar os obstáculos, perspectivas, vendas, faturamento, contratações e tendências em relação ao destino Amazonas, identificando as mudanças do cenário empresarial ocorridas no ambiente de negócios que são avaliados pela Amazonastur.

Segundo o presidente da Amazonastur, as políticas públicas para o turismo são norteadas pelos dados obtidos por meio da pesquisa.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

“Assim, temos informações dos prestadores de serviços turísticos para monitorar o mercado e que possibilitam uma visão empresarial e das mudanças no ambiente de negócios”, concluiu Ribeiro.

Da Redação com informações da assessoria

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE