domingo, 14 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

A dois dias do fim da propaganda, candidatos atacam e prometem

Chegando na reta final da propaganda eleitoral, os candidatos partiram para um ataque mais direto contra adversários e tentam massificar suas promessas de campanha.
COMPARTILHE
horário eleitoral
Com poucos segundos no horário eleitoral gratuito, candidatos apostam na criatividade para chamar a atenção do eleitor e fazer com que grave seu nome (Foto: Divulgação/Senado)

Com mais dois dias para pedir voto na propaganda eleitoral, os candidatos aos cargos majoritários têm intensificado os ataques contra seus adversários e tentam massificar suas promessas de campanha.

Entre os que disputam o cargo de governador, Wilson Lima (UB) e Eduardo Braga (MDB) têm buscado resgatar promessas já feitas durante esta campanha.

Nesta segunda-feira, Wilson e Braga aproveitaram o penúltimo programa no horário eleitoral para fazer uma panorama das promessas feitas durante a campanha e apresentaram um ‘resumão’ do que pretendem oferecer aos amazonenses, caso eleitos, nos próximos quatro anos.

Wilson destacou ainda os feitos da administração de três anos e nove meses, enquanto o senador reafirmou promessas como ampliar para R$ 500 o Auxílio Estadual Permanente.

Na disputa pelo Senado, Arthur Neto (PSDB) e Coronel Menezes (PL) intensificam ataques a Omar Aziz nesta reta final, onde tentam desconstruir a imagem do senador no programa eleitoral, inserções e até mesmo nos perfis das redes sociais.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

Menezes, inclusive, tem partido para a ‘baixaria’, imputando crimes nos quais o senador Omar Aziz sequer foi condenado e/ou investigado.

A propaganda eleitoral no primeiro turno, tanto no rádio quanto na televisão, encerra nesta quinta-feira (29). A mesma data marca o fim do prazo para a realização de comícios e carreatas de rua, bem como a distribuição de santinhos.

Texto: Jefferson Ramos

Leia Mais:

COMPARTILHE