quinta-feira, 1 de outubro de 2026

Eduardo Braga promete Prosamim aos moradores do Monte Sião

Caso a promessa saia do papel, o programa vai beneficiar 2,6 mil famílias na comunidade. No local, o candidato também apresentou propostas para a Saúde.
COMPARTILHE
Eduardo Braga

A comunidade Monte Sião, localizada no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus, foi um dos pontos que o senador Eduardo Braga (MDB) visitou para apresentar suas propostas enquanto candidato ao Governo do Amazonas.

Braga aproveitou a visita para anunciar a construção de um Prosamim naquela localidade, caso eleito, beneficiando assim mais de 2,6 famílias que vivem em casas sobre o igarapé.

“Eu vou construir o Prosamim Monte Sião e mais 30 mil casas. Eu vou entregar esse Prosamim pra vocês”, prometeu o candidato.

Segundo a assessoria da campanha de Braga, a comunidade Monte Sião não recebe obras de infraestrutura há mais de 15 anos.

Ainda durante a passagem pelo bairro, Braga falou de outras propostas do seu plano de governo apresentado à Justiça Eleitoral, como a construção de três novos hospitais, prontos-socorros e duas maternidades beneficiando as zonas Leste, Norte e Sul.

“E vamos acabar com a ‘fila da morte’ dos Sisreg. Eu já fiz isso uma vez e vou fazer de novo porque não aguento ver as pessoas que estão na fila há mais de quatro anos. Os hospitais abarrotados de gente sendo atendida nos corredores (…) Isso é um absurdo e vou mudar tudo isso”, afirmou.

Com informações da assessoria

Leia Mais:

COMPARTILHE