A menina simples nascida no interior da Amazônia, que acreditou na persistência e correu atrás dos seus sonhos se tornou Miss Amazonas, Miss Brasil (2018), top 20 no Miss Universo e recebeu da população do seu estado no último domingo (2) o título de deputada estadual, quando obteve 34.563 votos.
A trajetória de Mayra marca a história da política amazonense. Com vaga garantida na próxima legislatura, ela se torna a primeira Miss Brasil eleita deputada estadual.
Nas redes sociais, o fato não passou em branco e foi registrado pela Miss Goiás 2015, Monalisa Carneiro, que parabenizou Mayra Dias pelo feito.
“Quero parabenizar a Mayra Dias que foi minha colega de disputa no Miss Mundo Brasil 2015. Logo após, ela se tornou Miss Brasil e hoje ela se torna a primeira Miss a assumir um cargo político, sendo eleita deputada estadual pelo Amazonas! E isso é demais!”, publicou.
Mayra promete levar para a Assembleia pautas relacionadas à assistência social, educação, saúde e empreendedorismo, além do empoderamento feminino.
“Foi um grito de liberdade. Lugar de mulher é onde ela quiser. Então, estarei na Assembleia lutando por elas e as representado com garra, amor e dedicação, dando o meu melhor por todas elas”, afirmou.
Com informações da assessoria
Leia Mais: