Dois vídeos do União Brasil (UB) estão sendo veiculados no Amazonas durante o tempo de propaganda partidária que cabe à legenda. Em um deles, o partido destaca projetos do Governo Wilson Lima que deram certo no Estado e, noutro, a sigla apresenta as pré-candidatas à Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) e Câmara Federal com suas principais bandeiras a serem defendidas no parlamento.
O vídeo que contou com a participação do governador Wilson lima fala das principais ações desenvolvidas pelo Governo do Estado para combater a fome e a falta de oportunidades que foram agravadas com a pandemia de Covid-19.
“Fazer o melhor não é acertar sempre, é aprender com o que deu errado e dobrar a aposta no que dá certo. A gente faz isso quando ajuda quem mais precisa com o Auxílio Estadual Permanente, faz isso levando o Prato Cheio com comida a um real para todo Estado. Agora, é daqui para melhor”, promete o governador que, em outubro, disputará a reeleição.
A propaganda partidária que trouxe as mulheres pré-candidatas no Estado – Brenna Dianá, Lêda Maia, Joana Darc, Professora Jacqueline, Aná Campos e Emília Ferraz, as apresentou conforme as bandeiras defendidas por cada uma delas. No vídeo, foram destacadas as ações da causa animal, segurança pública, educação, criação de vagas para educadores e inclusão de pessoas com deficiência.
Da Redação
Leia Mais: