segunda-feira, 24 de junho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Visita de Pazuello frustra bancada federal do Amazonas

O senador Eduardo Braga e o deputado federal Átila Lins publicaram, nas redes sociais, a insatisfação com as declarações e a visita do ministro da Saúde a Manaus.
COMPARTILHE
Federal

O deputado federal Átila Lins (PP) declarou que a presença do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello em Manaus, ontem, causou “grande decepção” pela ausência do anúncio de medidas de enfrentamento à pandemia no Amazonas, principalmente, datas definidas para vacinação.

“O ministro não trouxe nenhuma novidade, repetiu coisas que vem falando sem definição concreta. O povo e as autoridades do Amazonas esperavam muito mais da visita do ministro da Saúde, nesse momento de crise aguda que enfrentamos na saúde pública”, escreveu, no Facebook, acrescentando a necessidade de recursos federais no combate à segunda onda da Covid-19 no Estado.

O parlamentar é o segundo membro da bancada federal a externar o desgosto com a declaração do ministro de que a prioridade é o Brasil, descartando o Amazonas de receber primeiro e mais doses do imunizante que outros estados. O senador Eduardo Braga (MDB) taxou como frustrante.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

COMPARTILHE