Parece que 2022 não será um ano ‘tranquilo’ como muitos esperam, se depender das previsões da vidente cega búlgara Vangelia Gushterova, ou, como é conhecida ‘Nostradamus dos Balcãs’: segundo a vidente, para 2022 está previsto uma outra pandemia.
Segundo a búlgara, a nova descoberta do novo vírus surgirá na Sibéria, conforme os escritos deixado por ela. A vidente foi morta em 1996.
Além da nova pandemia, o próximo ano será marcado por uma grave crise hídrica com escassez de água potável em várias cidades do mundo. A vidente alertou ainda sobre a poluição dos rios que irá aumentar e um tsunami vai devastar a Ásia e a Áustria.
A vidente prevê ainda uma invasão alienígena em 2022. Para ela, um asteroide enviado por extraterrestres em 2017 vai atacar o planeta Terra no próximo ano.
Baba Banha ficou conhecida por supostamente ter acertado acontecimentos marcantes no mundo, como os ataques de 11 de setembro às Torres Gêmeas, em NE o acidente nuclear em Chernobyl,
a morte da princesa Diana, o tsunami em 2004 na Ásia e a saída do Reino Unido da União Europeia.
Da Redação, com informações de O Globo
Leia Mais: