sexta-feira, 6 de novembro de 2026

Ufam abre inscrições para cursos de proficiência em textos espanhóis e francês

Os cursos serão ministrados na plataforma Google Classroom. A carga horária é de 60h, sendo 30h em ambiente virtual e 30h para a resolução de exercícios e estudos dirigidos.
COMPARTILHE

O Centro de Estudos de Línguas da Universidade Federal do Amazonas (CEL/Ufam) está com inscrições abertas até o dia 18 de setembro para os cursos de proficiências em Línguas Espanhola e Francesa com abordagem voltada para leitura e compreensão de textos. Podem se inscrever os discentes matriculados em cursos de pós-graduação e público em geral. 

São oferecidas 35 vagas para Espanhol e 35 vagas para Francês e os cursos serão ministrados na plataforma Google Classroom. A carga horária é de 60h, sendo 30h em ambiente virtual, para interação com as docentes, e 30h para a resolução de exercícios e estudos dirigidos de forma remota. Os interessados devem fazer as inscrições AQUI.  

O Projeto de Extensão é autossustentável e o investimento é R$125,50 (inscrição) + duas parcelas de R$108,80 (primeira parcela a ser paga dia 8/10 e segunda parcela 8/11). Para quem se inscreveu no curso de proficiência em março, o investimento será somente das parcelas. As aulas serão de segunda a quinta-feira, das 19h às 21h, entre os dias 13 de outubro e 9 de novembro. 

Para mais informações, a Ufam disponibiliza o email [email protected] para que os interessados sanem outras dúvidas.

COMPARTILHE