O YouTube abriu inscrições para a seleção de influenciadores negros interessados em participar do projeto Vozes Negras. O processo será realizado até 9 de julho. Os escolhidos serão anunciados em outubro e vão receber parte dos recursos de um fundo de cerca de R$ 504 milhões. O valor será dividido por produtores de conteúdo de oito países, entre eles, Austrália, Estados Unidos e Brasil.
Para participar é necessário ser criador de conteúdo da plataforma de vídeos, se autodeclarar preto ou pardo, ter mais de 4 mil horas de exibição nos últimos 12 meses e ter mais de 1.000 inscritos, preenchendo os requisitos de um canal monetizado. O formulário de inscrição estará disponível no link (youtube.com/intl/ALL_br/creators/blackvoicesfund/). O objetivo é desenvolver criadores negros que já tenham um engajamento com a comunidade e mostrar que eles não falam somente de questões raciais mas também de história, mercado financeiro, por exemplo.
A brincadeira do TikTok instiga aos usuários a responderem ‘o quão fundo você pode cavar?’.
O documento vai contar com tecnologias antifraude. O procedimento e o preço para tirar o documento continua igual, R$ 257,25.
De acordo com dados do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, o Pará é o estado que lidera o ranking com 7 cidades.
A Air New Zealand promete classe econômica com opção de dormir em camas de verdade durante os voos.
Um documento elaborado pelo Ministério da Saúde, em conjunto com o Instituto Nacional do Câncer, identificou 21 elementos presentes na fumaça dos vapers.
Utilizando uma nova técnica para datar os sedimentos pesquisadores descobriram que os novos fósseis do gênero Australopithecus têm entre 3,4 milhões a 3,6.
Em 1961, o artista construiu a casa de 418 metros quadrados e desfrutava dela como seu lugar calmo e tranquilo nas montanhas.
Com o auxilio do Idesam da embalagem à logistica, produtores locais conseguem lançar seus produtos no mercado nacional.
O foco da 'Raízes da Amazônia' é tornar as comunidades sustentáveis com a produção de produtosque já existem no local.
A tecnologia que reconhece a idade e gênero de compradores pode ser um aliado direto no aumento das vendas diárias.