A nova política de privacidade do WhatsApp está prevista para entrar em vigor dia 15 de maio, as restrições são apenas para contas comercias. Segundo o aplicativo a conta não será apagada e as pessoas ainda poderão concordar com os novos termos após a data de vigência.
A nova política prevê o compartilhamento de novos dados com o Facebook dono do aplicativo e deixa de garantir a proteção da criptografia em conversas com contas comerciais, aquelas usadas por empresas.
Embora as alterações sejam previstas apenas para interações com empresa, alguns dados de coleta que não estavam presentes na versão anterior, estão presentes agora.
Entre eles: carga da bateria, operadora de celular, força do sinal da operadora e identificadores do Facebook, Messenger e Instagram que permitem cruzar dados de um mesmo usuário nas três plataformas.
Limpar as sacolas de compras funciona, trocar de roupa assim que chegar em casa, desinfetar os tapetes. Tudo isso é eficaz contra o vírus?
Genes dos pais podem agir na destruição das células infectadas de maneira rápida e efetiva.
O governador Wilson Lima em visita ao Hospital Delphina Aziz, anunciou abertura já na próxima semana de mais 20 leitos de UTI na unidade.
A Secretaria da Receita Federal liberou para download do programa gerador do Imposto de Renda, referente ao ano-base 2020.
Segundo o Ministro de Infraestrutura, serão pavimentadas 52km da rodovia no segundo semestre, tão logo o Ibama conclua as licenças ambientais.
Pesquisadores afirmam que terão que voltar a estudar cada vacinas para saber como se comportam diante das novas variantes do Coronavírus.
A novidade são as contas supervisionadas que foram desenvolvidas em parceria com as famílias e especialistas de áreas relacionadas à segurança.