O Musa, ou Museu da Amazônia, é um jardim botânico que ocupa cerca de 100 hectares da reserva florestal Adolpho Ducke, em Manaus. Quem o visita, é proporcionado com uma verdadeira imersão na natureza, tendo trilhas ecológicas que levam a exposições, laboratórios experimentais de serpentes, insetos e borboletas, além de uma torre de observação da floresta de 42 metros.
Para visitar o musa, entre em contato através do agendamento@museudaamazonia.org.br. As visitas guiadas tem um custo de 50 reais. Já a entrada sem guia é no valor de 30 reais, estando incluso a subida na torre, as trilhas na floresta, orquidario, lago, laboratórios experimentais e exposições.
O Parque Araras, na zona sul de Manaus, foi entregue nesta quarta-feira (6) pelo Governo. O espaço estava no papel há oito anos.
As mulheres pela primeira vez terão voz na nomeação dos bispos do mundo, que são todos homens.
Segundo a Anatel, as próximas cidades a receber o sinal 5G puro serão Belo Horizonte, Porto Alegre e São Paulo, mas sem datas previstas.
Governo do estado entrega nesta quarta-feira (6), o Parque das Araras, obra do Prosamim que deveria ter sido entregue em 2014.
Segundo o Governador, as obras do Anel Leste que começaram em 2019 terá primeiros trechos entregues até o fim de 2022.
Juntas as duas leis preveem repasse de quase R$ 7 bilhões de reais para o setor cultural. Os vetos foram derrubados na presença de artistas que acompanharam a votação.
O caçador afirma que a área de Redgate no estado de Montana, Estados Unidos é cheia de atividades paranormais e contatos com óvnis.
No primeiro semestre de 2022, as salas cinemas do Brasil já receberam 44,5 milhões de pessoas.
Funcionários do shopping Concord Mall ficaram surpresos quando derrubaram uma parede e se deparam com uma loja intacta.
O organizador do sorteio disse que foram impressas 500 cartelas e todas continham a numeração 49, justamente a última pedra chamada, gerando um alvoroço.