Não é de hoje que as sessões virtuais da Assembleia Legislativa do Amazonas sofrem com problemas de transmissão. A falha técnica da última quarta-feira dia 10, por exemplo adiou a votação, do veto ao “Projeto de Lei do Gás”.
Depois de quatro “quedas” na transmissão em um curto espaço de tempo, a Sessão Ordinária, que seria a última da semana, em virtude do feriadão, durou apenas 22 minutos e foi encerrada quando ainda estava no Pequeno Expediente.
Houve então a troca da plataforma de realização dos encontros virtuais, que volta a ser aplicativo Zoom. No mesmo dia houve um apagão na internet da Casa Parlamentar.
Golpistas estão se passando por servidores públicos da área da saúde para clonar aplicativos de mensagens.
O plano de vacinação será reformulado na capital levando em conta a quantidade insuficiente de doses.
O tipo sanguíneo O- é o que mais preocupa, tem apenas nove bolsas disponíveis, quando a meta é ter pelo menos 18 bolsas em estoque.
A Secretaria Municipal de Saúde deve fornecer a lista com nome e função do profissional, além do critério usado para imunização.
Uma verdadeira operação de "guerra" está sendo montada para a distribuição dos "kits" com vacinas e seringas. Um avião anfíbio seguiu hoje para quatro municípios do Estado.
STJ quer saber quando os gestores tiveram conhecimento do risco de desabastecimento de oxigênio e também sobre o uso de recursos federais.
As usinas independentes para a produção de oxigênio líquido foram doadas pelo Hospital Sírio Libanês, de São Paulo.
Governo do Amazonas têm 24h para explicar o motivo dos municípios receberem menos doses.
A TV Real Time 1 entrevista o economista Luiz Bacelar, ele afirma que as mudanças nos modelos de negócios vieram para ficar.
São sete usinas no total. Juntas, elas têm capacidade para atender 100 leitos de UTI. Prefeituras do interior anunciaram a compra de usinas de oxigênio.