Após 90 dias parados, os restaurantes de Manaus voltaram a receber clientes de forma presencial. Mas, ainda funcionarão com restrições, pois confraternizações ou reuniões sociais continuam proibidas, segundo o protocolo de prevenção quen permite apenas o consumo no local.
Segundo a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Amazonas, a expectativa é como uma “reinauguração”. No entanto, a associação estima que cerca de 30% de bares e restaurantes fecharam as portas definitivamente em Manaus durante a pandemia.
Ao todo, o protocolo de prevenção exigido para restaurantes e demais serviços engloba 30 itens específicos. Entre eles o uso de máscara, distanciamento social, boas práticas de etiqueta respiratória, e o uso de EPIs para todos os trabalhadores do estabelecimento.
Mais detalhes sobre esta matéria você confere no realtime1.com.br
Segundo a plataforma, os motoristas e passageiros só poderão utilizar os veículos se estiverem usando máscaras e cumprindo protocolo de segurança.
A carga de 70 mil metros cúbico foi comprada no Pará. Carretas com os insumos saíram da balsa direto para os hospitais.
A psicóloga Carolina Ferreira esclarece sobre como lidar com os sentimentos durante a pandemia.
A medida vale para quem comprou passagem até 31 de outubro. A legislação estipula a cobrança de multa somente se o consumidor pedir reembolso.
A decisão é uma resposta do TRF1 ao pedido do Inep pela aplicação da prova do Estado. As provas devem ser aplicadas na última semana de fevereiro.
Abrasel pede que associados cumpram o decreto e lembra que os associados podem trabalhar com delivery, entrega no balcão e drive thru.
Os supermercados vinte e quatro horas também adotaram o novo horário de funcionamento. O ajuste seguirá até o dia 24 de janeiro durante a vigência do decreto estadual.
Médico explica quais medicamentos são recomendados para o tratamento da covid-19 em casos leves e como identificar os sintomas.
No documento, baseado em leis, o secretário de Saúde determina a entrega do produto para ser utilizado na assistência aos pacientes internados acometidos pela Covid-19.
É um triste recorde em 24 horas, o Amazonas atinge a marca dos 223 mil e 630 casos de coronavírus.