334 mil contribuintes, de todo o país estão na malha fina do Imposto de Renda Pessoa Física 2020, segundo informou a Secretaria da Receita Federal.
A partir desta semana, esses contribuintes receberão cartas enviadas pela Receita para que possam justificar a declaração.
De acordo com o órgão, algumas declarações apresentam inconsistências com indícios de irregularidades.
Esse primeiro lote será enviado somente para contribuintes que podem se autorregularizar, ou seja, aqueles que não foram intimados nem notificados.
Caso o contribuinte entenda que a declaração está correta, poderá aguardar a intimação da Receita Federal para apresentar a documentação que comprove as informações prestadas.
Entretanto, após receber a intimação, não será mais possível fazer qualquer correção na declaração e será acrescida multa de, no mínimo, 75% do imposto que não foi pago ou, que foi pago em valor menor do que o devido.
Enfermaria fica ao lado do Hospital Delphina Aziz e vai atender pacientes em fase final de tratamento contra o coronavírus.
O Inep solicita que a aplicação das provas no Amazonas sejam suspensas, até que seja finalizado o estado de calamidade pública. Antes o órgão não queria aceitar o adiamento.
O processo para a compra de 5 milhões de doses da vacina indiana Covaxin pelas clínicas privadas brasileiras está “muito bem encaminhado”.
Até o dia 31 de janeiro, a circulação só está autorizada entre 6h e 21h. Medidas foram tomadas para tentar diminuir a propagação do Covid-19.
O Decreto prevê exoneração sumária do servidor estadual que for identificado na lista e que não atenda aos requisitos de prioridade.
A distribuição só poderá ser feita quando a Prefeitura cumprir algumas determinações como: programação e critérios para vacinação.
A TV Real Time 1 entrevistou o presidente da Fundação Amazonas Sustentável (FAS), Virgílio Viana. A FAS lançou um livro sobre ações de combate à Covid-19.
Demandas por bolsas de sangue seguem normalmente para 27 unidades hospitalares da capital e mais 42 cidades do interior.