Fãs de games, histórias em quadrinhos e cultura pop terão um fim de semana com atrações voltadas ao público geek no Palacete Provincial, na Praça Heliodoro Balbi, no Centro de Manaus. O evento acontece, hoje e amanhã das 9h às 19h. A entrada é gratuita.
Além dos acervos do Palacete, que inclui cinco museus, os visitantes poderão conferir atividades do universo geek como a exposição de arte e caricatura, quadrinhos, campeonato de games e cosplay, bandas e praça de alimentação. São mais de 15 atividades diferentes. Também no evento, cerca de dez quadrinistas manauaras vão expor e vender suas publicações.
Marcos Rotta, atual presidente regional do PP, falou em tranquilidade no que tange ao futuro político do partido e sua possível indicação como vice de Wilson Lima.
Pacientes que não compareceram na data do procedimento e que estão com encaminhamento até abril podem procurar serviço de atendimento da unidade.
A medida anunciada nesta segunda-feira (23) vai tornar produtos importados vindos da China que competem diretamente com os similares produzidos em Manaus mais atrativos.
O convênio é para aquisição de 12 ônibus elétricos que vão ser incorporados na frota do sistema de transportes urbanos da capital.
Baixa pontuação se deu porque não há disponibilidade dos contracheques dos anos de 2018 e 2019 inteiros, o que gerou grande impacto sobre a transparência de remunerações.
Pré-candidata à deputada federal (UB-AM), Delegada Emília Ferraz avalia como positiva gestão de Wilson Lima e diz que não quer viver da política e sim fazer política.
Medida estabelecida pela Justiça Eleitoral visa diminuir a influência da máquina administrativa na corrida eleitoral e estabelecer competição igualitária entre candidatos.
O Restaura Natureza é voltada a estudantes do 7º ao 9º ano do ensino fundamental de escolas públicas e privadas de todo o Brasil.
As atividades ocorrem de segunda à sexta-feira. Interessados em participar de alguma atividade não precisam fazer nenhuma inscrição.
O órgão destacou o papel que a Guerra da Ucrânia teve nos números, mais de 6 milhões de habitantes precisaram deixar o país depois da invasão russa.