E amanhã dia 4 de maio é o último dia para regularizar a situação do seu título de eleitor. Após essa data, quem ainda tiver pendências na Justiça Eleitoral, inclusive os brasileiros que moram no exterior, não vao poder votar nas eleições deste ano.
O prazo é válido para quem precisa acertar pendências e multas relativas a ausências em eleições anteriores, quem não votou em três eleições seguidas e teve o título cancelado, para quem deseja solicitar a primeira via do título, transferência de domicílio eleitoral e revisão de dados eleitorais.
Para eleitores brasileiros que moram no exterior, a data também encerra o prazo para alteração de dados, regularização e transferência do título. O procedimento de checagem sobre a validade do título é simples e pode ser feito no portal do TSE (http://tse.jus.br/eleitor/titulo-de-eleitor)ou no aplicativo e-Título.
O casamento aconteceu neste mês, antes de ser padre, o Paulo Müller foi casado por 29 anos e teve 4 filhos.
A iniciativa teve origem na Espanha em 2006 com o ‘Dia del Orgullo Friki’,e se espalhou pelo mundo através da internet.
Lote de restituição que será pago pela Receita Federal no dia 30 de junho, terá correção de 1%, com base na Selic, que são taxa básica de juros da economia.
Para alguns, a venda trará maior eficiência à distribuição dos combustíveis no estado. Porém, sem impacto em preços. Para outros, existe a possibilidade de monopólio.
Pré-candidado à deputado federal, Coronel Gilvandro Mota (PSD-AM), critica Bolsonaro e diz ser esdrúxulo quem se autointitula represente do presidente no AM.
TSE aprovou a primeira federação entre legendas que devem se comportar como partido único nas eleições, inclusive para compartilhar o fundo partidário.
Segundo levantamento do Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação, o valor pago em impostos representa 40,82% do rendimento médio do brasileiro.
De acordo com a fabricante de aviões Bombardier, o Global 8000 será ‘o jato executivo mais rápido e de maior alcance do mundo’.
O programa visa o crescimento da atuação do MEI em médio prazo, proporcionando aumento de clientes, incremento de sua renda e geração de novos empregos.
Marcos Rotta, atual presidente regional do PP, falou em tranquilidade no que tange ao futuro político do partido e sua possível indicação como vice de Wilson Lima.