A Polícia Civil de São Paulo abrirá inquérito para investigar ameaças de morte contra o ex-presidente Lula (PT). O inquérito vai ser aberto após uma petição do advogado Cristiano Zanin.
O delegado divisionário da Delegacia de Crimes Eletrônicos do Deic, Laércio Ceneviva Filho, que determinou a abertura de inquérito, informou que as ameaças foram feitas no site do Partido dos Trabalhadores (PT) por uma pessoa que se identificou como Luiz Carlos Prestes. Segundo o delegado, essa é uma forma de incriminar a própria esquerda.
As ameaças foram publicadas nos dias 24 de março, 5 e 7 de abril. Nas mensagens, o autor diz que pessoas do próprio partido irão matar Lula, que a morte vai acontecer no estado de São Paulo (“talvez no interior”) e em 2022.
Com informações do G1
Secretário da Sefaz afirma que caso projeto de unificação do ICMS em 17% seja sancionado, arrecadação estadual terá perda de R$ 1 bilhão ao ano, afetando serviços à população
Pré-candidato à deputado federal, Delegado Costa e Silva (PL-AM) avalia cenário político e diz se orgulhar de nunca ter estourado escândalo político envolvendo Bolsonaro.
Pesquisa do Datafolha divulgado nesta quinta-feira aponta que Lula tem 58% das intenções de voto no segundo turno, enquanto Bolsonaro chega a 33%
A inauguração será a partir das 10h da manhã. No local também há um jardim ornamentado com plantas nativas da Reserva Florestal Adolpho Ducke.
Para assistir o Festival é necessário solicitar um credenciamento, as inscrições podem ser feitas até dia 19 de junho, de forma on-line ou presencial.
Mora se tornou a pessoa mais velha do mundo depois que Saturnino de la Fuente Garcia, nascido em 11 de fevereiro de 1909 na Espanha, morreu em janeiro com 112 anos.
Marcelo Ramos afirmou que sua saída do cargo de vice-presidente da Câmara foi uma questão política motivada pela ira de Bolsonaro e subserviência de Arthur Lira.
Segundo pesquisa da Gallup, a fome afeta mais mulheres, famílias pobres e pessoas entre 30 e 49 anos.
Lei classifica os setores de combustíveis, gás natural, energia elétrica, comunicação e transportes como essenciais e indispensáveis, limitando a alíquota ao máximo de 17%.
Em novembro do ano passado, a empresa chegou ao valor de mercado de R$ 10,6 bilhões de reais. Hoje, atua em 30 países, sete deles na América Latina.