O Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, anunciou na manhã desta quarta-feira algumas medidas para tirar a BR 319 do papel.
Os anúncios aconteceram durante uma live com o senador Eduardo Braga, do MDB. Em resumo, durante a live houve a divulgação do edital para a pavimentação do “trecho Charles”, que tem início no km 198 e vai até o km 250.
O ministro lembrou também que no fim de maio foi publicado edital para a manutenção e recuperação do chamado “trecho do meio”, considerado um dos mais importantes da rodovia, localizado entre o km 250 e o km 656.
O último Estudo de Impacto Ambiental foi entregue ao IBAMA há 11 anos que recusou o relatório feito na época pela Universidade federal do Amazonas. No dia 30 de junho será entregue o novo EIA-RIMA e é grande a expectativa pela aprovação do documento.
Segundo a plataforma, os motoristas e passageiros só poderão utilizar os veículos se estiverem usando máscaras e cumprindo protocolo de segurança.
A carga de 70 mil metros cúbico foi comprada no Pará. Carretas com os insumos saíram da balsa direto para os hospitais.
A psicóloga Carolina Ferreira esclarece sobre como lidar com os sentimentos durante a pandemia.
A medida vale para quem comprou passagem até 31 de outubro. A legislação estipula a cobrança de multa somente se o consumidor pedir reembolso.
A decisão é uma resposta do TRF1 ao pedido do Inep pela aplicação da prova do Estado. As provas devem ser aplicadas na última semana de fevereiro.
Abrasel pede que associados cumpram o decreto e lembra que os associados podem trabalhar com delivery, entrega no balcão e drive thru.
Os supermercados vinte e quatro horas também adotaram o novo horário de funcionamento. O ajuste seguirá até o dia 24 de janeiro durante a vigência do decreto estadual.
Médico explica quais medicamentos são recomendados para o tratamento da covid-19 em casos leves e como identificar os sintomas.
No documento, baseado em leis, o secretário de Saúde determina a entrega do produto para ser utilizado na assistência aos pacientes internados acometidos pela Covid-19.
É um triste recorde em 24 horas, o Amazonas atinge a marca dos 223 mil e 630 casos de coronavírus.