Boldo, terramicina, japana, malvarisco, óleo-elétrico e sara tudo. Essas são algumas espécies que começaram a ser plantadas no primeiro viveiro de plantas medicinais da Prefeitura de Manaus, no parque municipal do Mindu, localizado na zona Centro-Sul da capital amazonense.
Doação de plantas medicinais
Com a consolidação do “Cantinho da Saúde” no parque do Mindu, a Semmas pretende também trabalhar a doação dessas espécies medicinais para a população.
“Já existem muitos estudos comprovando a ação farmacológica dessas plantas na cura e tratamento de várias doenças, por isso queremos colocar essas mudas à disposição da população, de forma gratuita”, disse o secretário Semmas, Antonio Ademir Stroski.
O 19 de abril remete ao dia em que delegados indígenas se reuniram para o Primeiro Congresso Indigenista Interamericano.
O programa ‘Melhor em Casa’ atua na identificação de pacientes recuperados da Covid, mas que ainda precisam de acompanhamento profissional.
A programação que inicia na segunda (19) e vai até a sexta-feira (23), nas redes sociais da FEI, com vídeos de lideranças das mais diversas etnias.
Os candidatos são selecionados de acordo com suas notas do Enem. O período de matrículas encerra na sexta-feira (23).
Até no máximo 2023, a capital portuguesa recebe 10 balsas que operam totalmente a partir de energia elétrica.
Vários Grupos de proteção à criança se unem em documento que aponta riscos e pedem que Mark Zuckerberg desista da versão infantil
Previsão de orçamento para o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), em 2021, é 34% menor do que em 2020.
A Google vai lançar um novo recurso para os usuários mais distraídos. A versão beta do aplicativo "Bem estar Digital" vai receber a função Heads Up.
Confira algumas dicas para se resguardar e evitar problemas.