A ex-ministra Marina Silva (Rede) lançará neste sábado (2) sua pré-candidatura a deputada federal por São Paulo.
Também será formalizado o nome da atual deputada estadual Marina Helou (Rede) para a reeleição.
Devem participar do evento o pré-candidato ao Governo de São Paulo Fernando Haddad (PT), que será apoiado pela Rede, além dos deputados federais Túlio Gadelha (Rede-PE) e Joenia Wapichana (Rede-RR).
Também são esperadas as presenças da pré-candidata a deputada federal Heloísa Helena, além de dirigentes da Rede e do PSOL. Os dois partidos fazem parte de uma federação.
Com carreira política no Acre, estado que representou no Senado, Marina transferiu o domicílio eleitoral para São Paulo. Ela chegou a ser cogitada como vice de Haddad, mas optou pela Câmara por ser uma aposta de ‘puxadora’ de votos para a Rede na eleição deste ano.
Folhapress
No primeiro semestre desta ano, vendas de imóveis tiveram um aumento de 48% na comparação com o mesmo período de 2021, e somaram o montande de R$ R$ 689 milhões.
As funções são uma maneira de aumentar a privacidade dos usuários no aplicativo e serão lançadas em datas diferentes.
O mamógrafo digital é um reforço de peso que chega na Fundação Cecon, com tecnologia nunca utilizada pela Rede de Saúde Pública do Amazonas.
Considerada a maior vitrine do setor agropecuário do Amazonas a Expoagro em 2022 vai acontecer do dia 28 de agosto até 4 de setembro.
De acordo com TSE, quase 10 milhões de pessoas estão nessa faixa etária com voto facultativo no Brasil.
De acordo com o presidente da entidade, Rodrigo Zamperlini, ranking classifica os estabelecimentos que oferencem as melhores experiências aos clientes.
O espetáculo traz as toadas das lendas mais emblemáticas da história do Festival Folclórico de Parintins em versões especialmente preparadas para a formação orquestral.
A proposta do Brasil para adquirir cerca de 220 mísseis Javelin foi feita inicialmente quando o ex-presidente Donald Trump, aliado de Bolsonaro, estava na Casa Branca.
A mudança nas regras, após 70 anos do concurso, é importante porque toda mulher pode ser bonita, independentemente de ser casada ou não, ou de ter filhos.
A pesquisa mostrou ainda que 16% do entrevistados chegaram a vender bens para quitar dívidas.