Os idosos estão exagerando no álcool. E quem nos confirma essa informação é um estudo feito na escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo.
O estudo analisou o rápido envelhecimento da população brasileira e propôs intervenções a serem feitas para lidar com o consumo de bebida alcoólica em um padrão considerado de risco entre pessoas acima dos 60 anos.
Mesmo esse tema sendo pouco abordado no mundo, especialistas dizem que é preciso estar mais atentos com a população idosa quando o assunto é álcool.
3,5 quilômetros já foram pavimentados e sinalizados, conforme a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana.
Faltando 106 para a Copa do Mundo do Qatar, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou o uniforme oficial da seleção brasileira para a competição
Entre os 25 candidatos, cinco são ex-vereadores. A lista inclui ex-secretário, professores, empresários, militares, líderes religiosos, contador e digital influencer.
Tatyana Amorim, diretora-presidente FVS-RCP, afirmou que o Amazonas não tem transmissão local da varíola dos macacos, mas quem está em viagem deve ter atenção redobrada.
Este seria o sexto acontecimento do tipo a atingir o planeta Terra. O artigo prevê que a próxima catástrofe biológica ocorrerá por volta do ano 2500.
O projeto deve abordar a vida e a trajetória do piloto desde seus primeiros anos até o sucesso mundial.
De acordo com testes, o menino hoje com 5 anos e 4 meses, tem a idade cognitiva de 7 anos e 8 meses.
De acordo com os serviços de emergência, ele sobreviveu porque estava usando um traje especial usado em competições de vela.
A norma que leva o nome de uma farmacêutica vítima de violência doméstica em 1983 é reconhecida pela Organização das Nações Unidas.
Os pangolins são encontrados em toda a África e Ásia, mas todas as oito espécies estão em risco de extinção, mortas por sua carne e para uso na medicina tradicional.