Na próxima quarta-feira (26), o Detran AM dá início às inscrições para o curso de Especialização para Condutor de Veículo de Emergência. Os interessados podem efetuar a inscrição no horário das 9h às 13h, na sede do órgão, na Av. Mário Ypiranga, Parque Dez. Serão disponibilizadas 70 vagas.
O curso de especialização é destinado a condutores que desejam se qualificar para dirigir veículos de emergência, como as ambulâncias. O valor da inscrição é R$ 247,83. O curso inicia no dia 7 e segue até 24 de fevereiro. As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, de 18h30 às 21h30, no auditório da sede do Detran. É necessário que o interessado atenda alguns requisitos como ser maior de 21 anos; possuir Carteira de Habilitação em uma das categorias (A, B, C, D ou E) e não estar cumprindo pena de suspensão ou cassação do direito de dirigir.
O tombamento do clube como patrimônio material acontece por conta do significado que ele representa ao povo do estado e os elementos arquitetônicos do Palácio Dórico.
Vencedores da etapa final recebem investimento financeiro, mentoria para projetos e modelo de negócios. Têm, também, a oportunidade de se tornarem fornecedores da Petrobras.
O trecho no entorno da Arena da Amazônia, será interditado nesta quinta-feira (19), a partir das 18h, no sentido bairro/Centro.
A jornalista é pré-candidata à deputada federal (Avante-AM), ela ainda afirma ter interesse em disputar o Senado, caso o diretório do partido mude de ideia.
Sinésio afirmou que os partidos da federação [PT, PV e PCdoB] estão priorizando as candidaturas de federal e estadual. Ele disse também que Omar Aziz será o candidato do PT.
Para o presidente da Amazonastur, Gustavo Sampaio, a parceria tem o objetivo de aumentar o fluxo de turistas, criar oportunidades, empregos e renda para o Estado.
A fábrica é sediada no município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), e tem capacidade produtiva diária de 12 toneladas de peixe.
A feira vai ser realizada no dia 12 de junho, as inscrições devem ser realizadas até o dia 23 de maio.
O Projeto Floresta+ Amazônia recompensa quem protege e recupera a floresta e contribui para a redução de emissões de gases de efeito estufa.
A companhia vai percorrer mais de 1.500 quilômetros, por rios e estradas. O roteiro inclui os municípios de Novo Airão, Urucurituba e Caapiranga.